"E isso é mágica, se a música é legal
E te faz se sentir feliz como um filme antigo..." - Do You Believe in Magic? - The Lovin' Spoonful.Londres, Inglaterra.
F E V E R E I R O.
Por Jungkook Jeon.
O tempo é a duração de fatos, a maneira como contabilizamos os momentos; seja em horas, dias, semanas, e até séculos. No filme, Alice Através do Espelho, o Tempo é um déspota solitário que vive em um castelo, este que tem a forma de um antigo relógio de canto, com pêndulos e engrenagens por todo o lado.
Seria divertido, e assustador, se o tempo realmente fosse dessa forma, poderíamos questioná-lo do porquê ele passa tão rápido. Pode não parecer, mas hoje completou um mês que me tornei, oficialmente, o babá da pequenina Emma Park.
Vamos, me desejem felicitações!
Mesmo depois de ter passado por uma semana de experiência, além das situações vergonhosas, descobertas e experiências, a nova rotina ainda me causou certa confusão.
Na tarde de sexta-feira feira, após eu ter passado pelo episódio emocionante de ter ouvido, pela primeira vez, a voz de Emma e sua adorável forma de falar. Jimin não demorou muito para chegar em casa, então, com sua ajuda, arrumamos o meu novo quarto.
E ele me fez ficar sem jeito, outra vez!
Por um instante cogitei dar uma travesseirada nele, aliás, ainda posso fazer isso, mas no lugar do travesseiro, eu poderia muito bem usar um vaso de plantas da varanda.
— Sr. Park... Acho que Emma quer ficar um pouco com você, eu posso cuidar disso sozinho. — dei minha humilde sugestão enquanto segurava a cadeira em que Jimin estava de pé, trocando a cortina antiga por uma nova. — É sério.
O cão é muito bem articulado, ele estava me ajudando na intenção de me deixar mais constrangido.
— Acho que Emma está do seu lado, Jungkook.
Ela estava.
Sentada sobre o carpete escuro, ao lado dos meus pés, rodeada por alguns ursos de pelúcia que trouxe da minha antiga casa, enquanto admirava Bolt em seu aquaterrário.
Céus, parando para pensar, não é estranho o fato de que estou morando na casa do cara bonitão do café?
Voltando ao assunto;
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Babá Favorito! | JJK • PJM
Fanfiction[EM PROCESSO DE REESCRITA] Expulso de casa por sua mãe, Jungkook Jeon, um adulto desempregado, descabelado e desesperado, encontra-se em busca de comprar uma casa, ou um quarto que custe um preço baixo para o seu orçamento limitado. Mas ele não con...