[10] - Respingos de tinta e beijinhos.

400 76 110
                                    

"Eu perdi todo o controle do meu batimento cardíaco agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu perdi todo o controle do meu batimento cardíaco agora..."  - Valentine - Laufey.

Londres, Inglaterra.

F E V E R E I R O.

Por Jungkook Jeon.

Com o coração batendo descompassado, a insegurança me invade enquanto tento processar a reviravolta inesperada dos acontecimentos. A iminência de um conflito explosivo me deixa em estado de apreensão e nervosismo.

Sinto-me impotente diante da situação e inseguro sobre o que fazer. A tensão que carrego nas mãos sobre o volante as faz tremer involuntariamente.

O que devo fazer agora?

Como ele chegou aqui?!

Primeiro, preciso respirar fundo. Sinto que vou ter uma síncope a qualquer momento.

Sair do carro? Impossível! O medo do que pode acontecer me paralisa.

Sem saber o que fazer, aciono a buzina do carro, buscando chamar a atenção de Jimin, porém até mesmo Carson olha.

Mas por sorte, apenas Jimin reconhece o veículo. E em um instante, ele corre em minha direção e entra no carro, causando um solavanco.

O silêncio repentino era cortado apenas por nossas respirações descompassadas. Um silêncio desconcertante que se estendia por segundos que pareciam horas.

Finalmente, quebrei a quietude:

— O que ele está fazendo aqui? — perguntei, mais para mim mesmo do que para Jimin. — Como ele chegou aqui? E se a Emma se assustar? V-você pode me demitir, eu entendo.

— Jungkook...

— Me desculpe, eu não sei como isso aconteceu, ele--

Jimin me interrompe, segurando meu rosto com delicadeza. Seus dedos secam as lágrimas que nem percebi que escorriam pelo meu rosto.

— Nunca mais peça desculpas por algo que não fez, Jungkook. — ele impõe com voz firme, mas suave. — E não se preocupe com Emma. Taehyung levou nosso monstrinho para passear.

— Taehy? — pergunto, fungando e buscando conforto em suas mãos, sem perceber.

— Sim, liguei para o Taehyung logo após encerrar a ligação com o Walker. — ele resmunga alguns palavrões, suspirando quando percebe que eu estava prestes a questionar como isso aconteceu. — Ele ligou para você e eu atendi. Desculpe.

O Meu Babá Favorito! | JJK • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora