"É tudo ladeira a baixo a partir daqui..." - Pink + white - Frank Ocean.
Londres, Inglaterra.
J A N E I R O.
Por Jungkook Jeon.
Sempre fui muito bom em guardar na memória fisionomias, costumo lembrar-me de imediato quando vejo alguém que já havia visto anos antes; mesmo que eu tenha demorado um dia inteiro para conseguir lembrar de onde conhecia o Sr. Park.
Mas o importante é que lembrei!
No entanto não sei se estou realmente certo, por isso preciso conferir se o loiro da cara azeda é o mesmo loiro educado e encantador que me vendeu um cappuccino de baunilha.
— Então quer dizer que você já sabia quem seria seu patrão antes mesmo de ser contratado — Taehy sorrir com malícia, a boca suja de gordura. — Pilantra.
Logo após eu ser enxotado da sala aos tabefes de volta para o banheiro, enquanto era acusado de estar sujando o carpete cafona da sala e estar aparentemente gritando como um louco; finalmente removi toda aquela pasta fedida dos meus fios.
Ah! E agora meus fios estão rosinhas!
Fiquei adorável, me assemelho à um algodão doce.
Taehy pintou meu cabelinho com uma paciência absurda, rindo e zombando sempre que eu resmungava sobre ele estar sujando a minha testa. Ainda fui presenteado com um kit de cuidados específicos para cabelos com química.
Não fez mais do que a obrigação, assassino de cabelos, sorte a dele que optei por deixar de lado o fato que minhas orelhas estão rosasadas. E agora estamos sentados novamente sobre o seu carpete feioso.
Ele com os fios hidratados enquanto come uma enorme fatia de pizza e fala ao mesmo tempo.
Uma nojeira.
— Eu não o conhecia, nunca trocamos mais do que três palavras, imbecil. — resmungo, limpando as mãos em um guardanapo que tomei liberdade de pegar em sua cozinha. — Apenas o vi algumas vezes... Na verdade sempre que ia ao café, mas isso não vem ao caso agora. Vou descobrir se estou certo.
Agarro o copo se milk-shake com as duas mãos, sugando com devoção pelo canudo de papel o líquido gelado e doce. Não é tão saboroso quanto os milk-shakes que tomei no café onde aparentemente o Sr. Park trabalha.
Céus, de repente sinto o rubor subindo por toda a extensão das minhas bochechas, apenas por lembrar-me das vezes em que flagrei o loiro me fitando com um pequeno sorriso satisfeito moldado nos lábios carnudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Babá Favorito! | JJK • PJM
Fanfiction[EM PROCESSO DE REESCRITA] Expulso de casa por sua mãe, Jungkook Jeon, um adulto desempregado, descabelado e desesperado, encontra-se em busca de comprar uma casa, ou um quarto que custe um preço baixo para o seu orçamento limitado. Mas ele não con...