"Eu posso ver o mundo inteiro
Da minha própria pequena nuvem
Perto da Via Láctea
Ficarei aqui para sempre e um dia..." Dreamer - Laufey.Londres, Inglaterra.
J A N E I R O.
Por Jungkook Jeon.
Taehyung costuma falar que se algo estar ruim, não só pode mas como vai piorar, é uma certeza absoluta.
Não, não estou falando isso porquê tudo foi por água abaixo, ainda estamos em um sexta-feira; meu primeiro dia como babá oficial de Emma. E isso não é ruim, está longe de ser.
Na verdade, o infausto da questão tem haver com Sungjin, isso mesmo, meu queridissimo irmão mais velho.
O imbecil da boca grande!
Ele me aborrece profundamente.
Vocês não estão entendendo nada, certo? Vou explicar;
Após aquele lindo momento, que aconteceu há algumas horas atrás, onde meu irmão deu com a língua nos dentes propositalmente; Jimin Park, o loiro bonitão, não parou de rir um segundo, nem mesmo quando carregava as caixas pelo corredor até o meu novo quarto, com a ajuda do traidor que se diz meu irmão.
Esses bobocas parecem até melhores amigos.
Por estar no quarto de Emma, ajudando-a com o cabelo, não foi possível ver a expressão sorridente no rosto do loiro, ou escutar o que os dois conversavam, mas posso apostar todos os meus livros que meu irmão estava denegrindo a minha imagem.
Não precisam se dar ao trabalho de me fazer ter dúvidas, eu sei que ele estava fazendo isso, minhas orelhas estavam pegando fogo.
No entanto, neste momento não tenho tempo de planejar como irei me vingar do meu irmão, pois estou há dez minutos tentando ligar para Taehy, porém, é a terceira vez que a chamada cai na caixa postal e aquela voz grossa diz que o mesmo está ocupado, que ligará mais tarde.
Estou entrando em desespero, tanto que não me importo de andar naquele projeto de besouro novamente.
Já são quase oito horas da manhã!
— O que é?! — grita o meu melhor amigo, finalmente atendendo a ligação. — Sai de perto de mim, seu projeto de satanás!
Talvez ele tenha finalmente pirado de vez.
— Bom dia para você também. — resmungo. — Preciso de uma carona, juro que é super urgente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Babá Favorito! | JJK • PJM
Fanfiction[EM PROCESSO DE REESCRITA] Expulso de casa por sua mãe, Jungkook Jeon, um adulto desempregado, descabelado e desesperado, encontra-se em busca de comprar uma casa, ou um quarto que custe um preço baixo para o seu orçamento limitado. Mas ele não con...