Pete theerapanyakul.
━─━────༺༻────━─━Me retiro do quarto ao ver que Yim havia adormecido, depois termos feito seus curativos e temos conversado por um tempo. Me despeço de Tankhun e Macau no corredor, indo para meu quarto e vejo Vegas sentado lendo um livro e encaro ele por um tempo.
- Vegas - Dito sério e ele me olha.- precisamos conversar.- Falo em um tom sério me aproximando de Vegas.
- O que foi, Pete? - Diz Vegas suspirando e fechando seu livro, o colocando na mesa de centro. Ele vem até mim e acerto um tapa em seu rosto, ele arregala os olhos em choque. Vejo a marca de minha mão se formar em seu rosto.
- Isso é por ter batido no meu filho.- Ele me encara incrédulo.- Vegas, você tem que superar a porra do seu passado, Yim não é culpado por isso! - Grito irritado, ele passa a língua na bochecha e me olha irritado, mas percebo sua postura falhar, ele não é louco de me contrariar.
- Mas ele...- Tenta dizer mas eu levanto a mão em protesto, fazendo ele se calar, viro meu rosto para o lado e respiro fundo fechando meus olhos, tentando manter a calma e volto a encarar-lo.
- Saia daqui e durma no outro quarto, eu não estou afim de olha na sua cara, Vegas.- Ele me olha abrindo a boca para protestar. -É bom você me obedecer, eu não estou com paciência. - Digo e entro no banheiro, e logo escuto a porta abrindo e fechando, indicando que ele havia saído. Fecho meus olhos e respiro fundo tentando segurar o choro.
Meu filho não tem nada haver com o passado de meu marido, ele não devia o tratar assim, mas sei como Vegas pensa, sei que essa carranca em seu coração não irá sair tão fácil. Me sinto culpado por meter meu filho nessa roubada com Vegas.
Fecho os olhos e balanço a cabeça, tentando afastar esses pensamentos e vou tomar meu banho para dormir.
................
↝ Vegas.
26 anos atrás.
Eu estava de joelhos no chão com minhas mãos sujas de sangue, chorando enquanto suspendia o corpo de minha mãe já morta em meu colo.
- Sua mãe era uma traidora, Vegas...- O Sr. Pharinyakorn dizia enquanto tragava seu cigarro.- Tenha ela de exemplo pra não trair seus superiores...- Ele diz e me deixa lá com o corpo de minha mãe em meu colo.
•───────────────────15 anos atrás.
Entro no quarto depois de uma missão, estava muito cansado e só queria dormir ao lado de meu marido, mas vejo Pete com uma criança na cama, um menino e tinha no máximo 3 anos, ele brincava com Pete e sorria de maneira fofa. Fico curioso, então vou até ele.
- Quem é esse pequenino? - Digo e me sento atrás de Pete e o abraço, dando um selinho em sua nuca, ele me olha sorrindo e eu devolvo o sorriso, então ele volta a brincar com a criança.
- Esse é o Yim, Yim Pharinyakorn, nosso mais novo filho.- Assim que escuto esse nome eu congelo, sinto meu sangue ferver enquanto encaro aquela criança.
No mesmo dia tive uma intensa discussão com Pete sobre oque fazer com a criança. Eu não a queria em nossa família, mas eu nunca protesto nas ações de Pete, ele me mataria se eu fizesse algo contra sua vontade, então o deixei ficar com a criança, mas para mim, ela não é nada.
•───────────────────•
Vegas, 22:39 P.M. Mansão da família menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐚 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 - 𝑇𝑢𝑡𝑜𝑟𝑌𝑖𝑚ఌ︎
FanfictionYou're a sweet crime Em um fim de semana de outubro de 2022 estava um dia chuvoso sem estrelas, aonde policiais e seus reforços estavam no lado de fora com suas armas apontadas para a entrada do grande banco de Bangkok. Onde haviam vários reféns de...