Capítulo 7 - Meu namorado

1.6K 126 72
                                    

━─━────༺༻────━─━

𝚃𝚞𝚝𝚘𝚛 𝚘𝚗: 

Acordo sentindo frio, me viro na cama tentando achar o corpo quente de Yim para me aquecer, porém o outro lado da cama estava vazio. Finalmente abro meus olhos e me sento na cama ainda raciocinando. Me levanto e  arrumo a cama de Yim. Ao sair do quarto vejo meu garoto colocando a mesa. Tinha café, pão, bolo e mais alguns acompanhamento de dar água na boca.

– Você acordou inspirado não é? —  Dou uma risada em tom baixo observando a figura esbelta de Yim, com um sorriso radiante em seus lábios usando apenas um moletom grande e cueca.

– Você está correto, porém, você que me deu essa inspiração. — Yim sorri meigo. Ele vem em minha direção colocando seus braços em volta de meu pescoço e me dá um selinho demorado. Levo minhas mãos até a cintura de Yim onde acaricio suavemente o local.

– Eu fico feliz em saber disso senhor Pharinyakorn. –  Sorrio e beijo a testa de meu garoto. Assim ambos nos sentamos em nossos lugares, começando a tomar o café da manhã. Eu ainda não posso voltar para a sua casa (e nem quero),  então (felizmente) passarei mais um dia com Yim.

•───────────────────•

𝚈𝚒𝚖 𝙾𝚗:

Acordo quase no automático. Saio com cuidado da cama para não acordar um ser ao meu lado. Vou ao outro lado da cama assim cobrindo Tutor com o cobertor. Coloco um moletom e vou em direção da cozinha.

Selecionei alguns ingredientes frescos e comecei a fazer algumas receitas enquanto mantinha minha mente bem longe, pensando em Tutor. Finalizo tudo e ponho a mesa. Tuto apareceu e não demorou até nos sentarmos e comer.

Estava vendo um filme com Tutor entre um beijo aqui e ali até que recebo uma mensagem. Era meu pai Pete.

📲 Filho, seu pai está zangado e está indo pra sua casa, eu não pude impedir ele, então esconda Tutor meu bem!

– Querido, você precisa se esconder, meu pai Vegas está vindo! — Falo nervoso. Assim que digo isso, a campainha toca. Tutor não hesita e apenas se esconde em um dos armários da cozinha. De qualquer forma ele sabe o quão ruim meu pai Vegas pode ser.

Vou até a porta e assim que a abro avisto pai Pete, pai Vegas e Venice. Dou espaço para eles passarem. Maldita hora que pai Vegas quis me visitar.

– Com quem estava conversando? — Pai Vegas pergunta curioso olhando ao redor.  Ele bate o olho na entrada e fica olhando. Olho na mesma direção e observo pares de sapatos. O meu e... o de Tutor. Merda. 

– Você tem visitas? — Pai Vegas fala em tom sério apontando para os sapatos.

– Eu... — Não sei o que falar olhando para meu pai Pete. Ele entende meu sinal se pronunciando.

– Ele comprou um sapato novo, meu amor, então ele já deixa ali, pra quando ele for sair. — Pai Pete fala com um sorriso gentil em seus lábios.

– Sapatos novos...? Ele com certeza dormiu com alguém essa noite. — Venice disse com sarcasmo me deixando constrangido e com raiva. Antes que meu pai Vegas pudesse falar algo, meu pai Pete rapidamente deu um corte em Venice.

– De qualquer forma, se ele dormiu ou não com alguém, isso não é da sua conta, não acha? Não falamos nada quando você dorme com Rain em casa, seu irmão ao menos tem casa própria, ele pode fazer o que bem entender. — Pai Pete dita em um tom sério, fazendo Venice se calar. Obrigado papai. 

Vegas on:

Com a fala de Pete, continuo observando o apartamento e vejo um celular desconhecido. Pego o celular e ao ligar a tela vejo que era uma foto de Yim no bloqueio de tela. Algo não está certo, Yim nunca colocou sua foto como bloqueio de seu celular.

𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐚 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 - 𝑇𝑢𝑡𝑜𝑟𝑌𝑖𝑚ఌ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora