━─━────༺༻────━─━
Haviam se passado em torno de 5 anos, durante esse tempo, Yim e Tutor se dedicaram ao trabalho e sua filha ao mesmo tempo, quando não podiam ficar com ela, a deixavam com Yok, que de fato cuidava muito bem da criança, inclusive, ela já havia sido babá de Yim.
A garotinha já andava e falava, ela havia se desenvolvido rapidamente, muitos achavam que ela nunca falaria já que estava sempre muito quieta, mas desde que começou a falar, nunca mais parou também. Sana fazia o pré-escolar na escola durante o período da manhã, enquanto Yok ficava com ela durante a tarde.
Hoje era um fim de semana, Tutor e Yim estavam em casa com a sua filha, por conta de ser um dia de folga, a garotinha tomava seu café da manhã, Tutor se encontrava na mesa tomando seu café enquanto lia alguns relatórios e Yim estava anotando alguns horários em sua agenda, para se organizar melhor durante a semana.
– Papai, o que é isso? — A garotinha perguntou olhando para as fotografias sangrentas, fazendo o Tutor se atentar a esconder as fotografias da menor.
– São desenhos malvados, filha, crianças não podem olhar, desculpa o papai ter deixado na mesa, eu me distrai — Ele sorriu meigo para sua filha fazendo um carinho nos cabelos dela e voltando sua atenção aos relatórios.
– Hm...eu tenho uma namoradinha na escola, sabia ? — Sana sorriu boba, olhando para seu pai Yim, que levou seu olhar até ela.
– Namoradinha? Não é muito nova para namorar meu amor? — Yim se aproximou dela, sentando-se ao lado dela. – Então conta para mim como ela é, estou curioso — Ele apoiou seu cotovelo na mesa e seu rosto em sua mão.
– Ela é divertida, é um pouco quieta...bonita, nós namoramos, mas ela ainda não sabe — Sana cobriu seu rostinho corado com vergonha.
– Ela não sabe ? Como não? — Yim riu baixo. – Vocês namoram na sua imaginação? — Ele perguntou com curiosidade.
– Uhun! — Ela tirou as mãos de seu rosto e sorriu toda boba para seu pai.
– Tudo no seu tempo pequena, você ainda é nova, sem namorar por agora viu? Se concentre nos estudos antes — Yim sorriu meigo para sua filha, só assim levou o olhar para Tutor que parecia ocupado.
Em uma mínima distração de Yim, ele acaba esbarrando sua mão no copo de água, fazendo derramar sobre a mesa.
Tutor se assustou e rapidamente levantou seus papéis que molharam um pouco.
– Aí, me desculpa! Juro que foi sem querer! — Yim falou em um tom ofegante, ajudando a levantar os papéis da mesa e colocar na cadeira. – Eu sou um desastre...— Ele resmungou indo buscar um pano para secar a água. – Sou tão inútil que consigo derrubar um copo de água.
– Ei papai...tá tudo bem, é só um copo de água. — Sana sorriu meiga para seu pai, pegando um pano para ajudar a secar a mesa.
– Sana está certa amor, é só água, é só secarmos e vai ficar tudo certo. — Tutor sorriu selando a testa de seu marido e pegando o pano para secar a mesa – Prontinho! A mesa está nova em folha.
Sana tinha ajudado a secar as cadeiras, quando olhou para seu pai Yim ficou confuso ao ver lágrimas escorrerem pelo rosto dele.
- Papai, o que foi? Você se machucou? — Ela perguntou preocupada.
– Ei...o que foi? – Tutor segurou ele pelo braço o puxando devagar para um abraço.
– Seus papéis...estão molhados...me desculpa — Yim tinha a voz trêmula, enquanto sentia lágrimas escorrerem por seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐚 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 - 𝑇𝑢𝑡𝑜𝑟𝑌𝑖𝑚ఌ︎
FanfictionYou're a sweet crime Em um fim de semana de outubro de 2022 estava um dia chuvoso sem estrelas, aonde policiais e seus reforços estavam no lado de fora com suas armas apontadas para a entrada do grande banco de Bangkok. Onde haviam vários reféns de...