━─━────༺༻────━─━
Yim estava em seu quarto, ele vestia um belo terno branco, a única maquiagem em seu rosto era o batom vermelho fraco em seus lábios, sua melhor amiga estava ajeitando seus cabelos agora.
– Você vai ficar tão bonito...eu vou chorar — Hee falou enquanto sentia seus olhos lacrimejarem.
– Não chora, se não vou chorar junto! — Yim falou com os olhos lacrimejando também. – Chorar vai fazer mal para a filhotinha — Ele falou levando suas mãos até a barriguinha nítida de sua amiga, que riu baixo.
– Tudo bem...vou tentar — Ela falou com um bico em seus lábios, enquanto seguia arrumando os cabelos do mais novo à sua frente.
Fazia mais o menos 1 ano desde que Yim e Tutor haviam noivado, nesse meio tempo, Yim havia feito amizade com a sua colega que também era professora de arco e flecha, a mulher estava grávida de 8 meses, o namorado havia a deixado assim que descobriu da gravidez, aquilo deixou Yim tão mal, no fim ambos tinham o mesmo assunto, assim se tornaram bons amigos que contavam um com o outro para muitas coisas.
– Hee, como a pimpolha vai ser chamar? — Yim perguntou com curiosidade, enquanto olhava a mulher que fez ele olhar para baixo novamente para ela poder arrumar melhor os cabelos dele.
– Eu queria muito...que ela se chamasse Sana...pois significa Sanar...que remete a cura, quero que ela cure o machucado que o pai dela deixou...vou amá-la mais do que tudo, vou dedicar a minha vida por ela — Hee falava com um belo sorriso em seus lábios, imaginando o quão adorável sua garotinha seria.
– Sana é um nome tão bonito — Ele falava com um sorriso gentil em seus lábios, enquanto a outra afirmava.
– Terminei...você está tão lindo… — Hee estava tão fascinada.
– Eu nem sei como te agradecer, muito obrigado! — Yim sorriu meigo
– Meu pedido é que se eu morrer não deixe aquele desgraçado ficar com a guarda da minha garotinha — A mulher abriu um sorriso meigo, deixando Yim confuso, mas para sair daquele clima ela vai empurrando ele com cuidado em direção da porta para ambos saírem.
(...)
– Obrigado por terem vindo — Tutor se curvou para Vegas e Pete, que foram logo se sentar em um dos bancos, a família de Yim se faziam presentes no local, alguns amigos de Tutor também estavam lá. Não demorou até que a cerimônia se iniciasse, onde Yim se direcionou até o altar acompanhado de seu irmão mais velho, Venice. Venice estava com receio de deixar a mão de seu irmão na mão de Tutor, mas apenas aceitou e deixou.
Yim tinha um belo sorriso na direção de Tutor agora, que sorria animado também.
– Bem...eu queria dizer o quão grato eu sou de ter alguém como você ao meu lado, sou grato por você nunca tem largado a minha mão de por um segundo, você esteve sempre lá por mim, eu prometo te fazer o homem mais feliz desse mundo — Tutor falou calmamente enquanto olhava nos belos olhos de seu noivo.
– Eu sou grato por ter achado alguém que foi capaz de fazer eu me sentir bem, até mesmo nos piores momentos da minha vida, você esteve lá por mim, sou grato por você não concordar sempre com as minhas loucuras e sou grato por todos que estão presentes no casamento. — Yim falava com a voz um pouco trêmula por estar nervoso, mas havia conseguido falar tudo que queria.
Agora os votos iriam começar, já que os anéis já haviam sido colocados.
– Senhor Tutor Koraphat, aceita Yim Pharinyakorn como seu legítimo marido e promete amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe? — O padre mencionou aguardando a resposta de Tutor que não demorou a responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐚 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 - 𝑇𝑢𝑡𝑜𝑟𝑌𝑖𝑚ఌ︎
FanfictionYou're a sweet crime Em um fim de semana de outubro de 2022 estava um dia chuvoso sem estrelas, aonde policiais e seus reforços estavam no lado de fora com suas armas apontadas para a entrada do grande banco de Bangkok. Onde haviam vários reféns de...