Capítulo 5 - Você sabe o quão atraente é?

1.8K 169 66
                                    

━─━────༺༻────━─━

𝚃𝚞𝚝𝚘𝚛 𝚘𝚗:

Acordo em um cômodo que parecia um galpão, as paredes eram úmidas, o que deixava surgir um leve cheiro de mofo, e a iluminação era totalmente vermelha. Minha cabeça doía e eu me sentia zonzo. Escuto alguém se aproximar, olho pra cima ficando confuso.

- Quem é você?! Cadê a minha vó?!- Falo em um tom alto me debatendo, tentando me soltar.

- Meu nome não vai ser importante para você, policial...- O homem misterioso diz. Sua voz era esquisita, fina e sem entonação certa, corpo forte e havia uma cicatriz mediana e feia em sua face.- Aliás...apenas estou te usando de isca, pra poder pescar uma pessoa. - O homem fala em um tom calmo e logo abre um sorriso sarcástico.

- E quem é essa pessoa? Duvido que ela vá vir! - Rebato fazendo ele chegar mais perto de meu rosto nada feliz.

- Pois eu tenho certeza que ele virá! Você deve conhecer, Yim Pharinyakorn.... - Fala, ainda em um tom de sarcasmo.

- Y-Yim? E por que ele viria?!- Digo surpreso, fazendo ele dá uma risadinha baixa. O'Que diabos está acontecendo? O'Que ele quer com Yim?!

- Nossa...você é tão ingênuo assim? Você acha que ele é um anjinho mesmo? Fala sério.- Ele diz desapontado e possivelmente desacreditado.- Ele é filho do Vegas... - O homem chama seus capangas com um sinal, pra ficarem perto, para ficarem de olho em mim.

Ele se afasta pegando um celular, ele mexe nele e logo escuto um som de chamada, ele estava fazendo uma ligação. Assim que a pessoa atende, ele segura meu rosto com força.

- Yim, olha o presentinho que tenho...- Diz sorrindo para o celular.- Se quiser, vai ter de vim buscar, te dou 5 minutos ou eu atiro na cabeça dele! - Ele desliga a chamada parecendo feliz, logo em seguida vejo Vegas entrando na sala.

- Ah! Te achei Koraphat... - Vegas sorri e faz carinho em minha cabeça, tenho uma expressão de nojo em minha face, mas não reajo. - Você é comportado...gostei... - Vegas ficou com um olhar sério dessa vez, desfazendo seu sorriso, Vegas provavelmente não sabe que Yim está vindo.

- Eu não me importo do que você sabe ou não...só sei que está na sua hora. - Vegas me solta, aproveito e dou um forte chute em sua barriga, ele se desequilibra indo para trás, depositando a mão em sua barriga.

Ele me olha com raiva, vem até mim e dá um forte soco em meu rosto, fazendo-me cair no chão, sinto meu nariz sangrar. - Seu pirralho de merda! - Vegas aponta a arma para minha cabeça. Já preparando seu dedo no gatilho, até que alguém atira na arma de Vegas, o fazendo jogar a arma longe e se abaixar. - Quem tá atirando?!- Ele exclama olhando para os lados tentando achar o autor do tiro.

Vegas se esconde atrás de um pilar na companhia do homem misterioso, enquanto homens mascarados entraram na sala. Todos aqueles homens mascarados começaram a atirar contra o homem misterioso.

Vegas on:

Vejo que um garoto vai em direção a tutor ajudando-o a sair. Eu não podia sair de meu esconderijo ou então acabaria morto. Então, minha única opção, era ver meu alvo sair ileso de mim até que as trocas de tiros parassem.

A maioria dos homens mascarados saíram junto com Tutor e o garoto que havia o ajudado, deixando corpos ensanguentados pelo caminho.

- Mais que porra do caralho! Você é um inútil Man! - Bufou passando a mão em meus cabelos. Esse garoto me paga, quando finalmente tenho ele em minhas mãos um ser misterioso aparece e estraga completamente meu plano!

𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐚 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 - 𝑇𝑢𝑡𝑜𝑟𝑌𝑖𝑚ఌ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora