━─━────༺༻────━─━
Yim on:Tutor estava sobre mim na cama enquanto beijava cada pedaço do meu pescoço deixando chupões e mordidas. Eu apenas aproveitava tudo com os olhos fechados, apertando suas madeixas em prazer. Meu membro latejava com Tutor roçando o seu sobre ele. Eu já estava totalmente desnudo mas Tutor ainda possuía sua calça. Vou abrindo seu zíper enquanto seus beijos desceram para meu peitoral. Vou abaixando sua calça até não poder mais.
- Já está na hora de você tirar isso não acha?...- Sussurro para si. Ele assente, se levanta retirando sua calça com a cueca e volta novamente a posição inicial.
Ele continua suas carícias pelo meu peitoral e rodeia sua língua em meu mamilo enquanto estimulava o outro com os dedos. Ele sugava e mordia aquele ponto tão sensível de meu corpo. Tudo em mim é sensível, ter a língua de Tutor ali me enlouquecia. Ele começa a descer sua boca deixando marcas até chegar em meu membro. Ele foi rápido colocando de uma vez em sua boca. Arregalei meus olhos em surpresa e um gemido escapa de meus lábios involuntariamente.
Seus movimentos eram medianos, sua língua quente trabalhava muito bem em meu falo. Gemidos e mais gemidos escapavam de meus lábios sem pausa. Ele me chupava com maestria. Eu revirava os olhos, vendo estrelas. Puta que pariu.
Ele deixou um selinho em minha glande e desceu para um ponto mais sensível de meu corpo. Sua língua começou a rodear minha entrada, rodeando apenas as extremidades e nada a mais. Eu gemia em ansiedade.
- Tutor, m-me fode com ela...por favor.- Tutor não me responde com palavras. Apenas abre minhas pernas e logo colocou sua língua dentro de minha entrada. Um gemido em forma de grito saiu de minha garganta com a invasão da língua de Tutor. Eu estava uma bagunça. Me contorcendo em prazer, arqueando minhas costas e apertando os lençóis em excitação enquanto sentia a língua de Tutor lambuzar toda minha entrada. Tutor para de me foder com sua língua e volta para cima me beijando.
Inverto as posições subindo por cima de si, sem parar o beijo. Decido retribuí-lo e me abaixo a altura de seu pau. Começo beijando e sugando apenas a sua glande até descer todo o seu falo pela minha garganta. Eu tentava colocar tudo em minha boca, senti as lágrimas no canto dos meus olhos enquanto tentava relaxar minha garganta.
Sinto uma ardência em meu baixo ventre ao escutar os gemidos de Tutor, sua voz ficando rouca e suas mãos agarrando meus fios de cabelo em prazer. Ele impulsiona seu quadril para cima segurando minha cabeça para baixo e sinto seu pau indo fundo em minha cavidade. Me engasgo em surpresa, mas não tiro seu pau da minha boca. Tento deixar seu pau ao máximo em minha cavidade até não aguentar mais, tirando seu pau de minha boca para tossir.
- Me desculpa anjo, me empolguei.- Ele diz fazendo um carinho em minha bochecha com um sorriso. Devolvo seu sorriso subindo em seu colo. Eu rebolava lentamente no sexo-alheio, mas sem colocá-lo de fato dentro de mim. Eu beijava e mordia seu peitoral perfeitamente esculpido. Ele apertou minha bunda e abriu minhas nádegas encaixando seu pau dentro de mim, na mesma hora ele impulsionou seu quadril para cima.
Um gemido alto saí de meus lábios. Me jogo um pouco para trás, apoiando minhas mãos em suas coxas, começando a cavalgar em si. Tutor continuava impulsionado para cima com o quadril aqui e ali, me enlouquecendo. Permaneci ali, me deliciando cavalgando em si até sentir minhas pernas ficarem bambas.
- Eu não aguento mais. - Digo parando o movimento.- Me possua como quiser, amor.- Tutor fica por cima de mim novamente. Ele coloca minhas pernas apoiadas em seu ombro e pega uma camisinha e uma algema que estavam em cima da cômoda. Ele me algema colocando meus braços para cima de seu pescoço e encaixa a camisinha em seu pau enquanto beija meu peitoral. Assim ficando pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐚 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 - 𝑇𝑢𝑡𝑜𝑟𝑌𝑖𝑚ఌ︎
FanfictionYou're a sweet crime Em um fim de semana de outubro de 2022 estava um dia chuvoso sem estrelas, aonde policiais e seus reforços estavam no lado de fora com suas armas apontadas para a entrada do grande banco de Bangkok. Onde haviam vários reféns de...