━─━────༺༻────━─━
Yim on:
Eu havia descido do lugar alto, iria ajudar os outros.
Venice bate com a arma na cabeça do Sr. koraphat o fazendo ficar um tanto atordoado enquanto abaixava a sua arma, naquele momento os reforços da polícia haviam chegado, mas os guardas costas da minha família, a família Theerapanyakul não hesitaram em por suas vidas em risco.Todos ali eram família e batalharam um pelo os outros.Em alguns segundos só dava pra escutar os sons de tiros, socos e chutes além de gemidos e gritos de dor.
– Seu traidor de merda, espero que peça perdão por seus pecados, pois irei acabar com sua vida hoje... — O pai de Tutor fala em um tom baixo, ele estava sério e logo sacou a sua arma, apontando para Tutor. Atiro em seu ombro indo em sua direção, ele geme de dor ao sentir a bala penetrar em sua pele.O homem cai no chão, fraco, e não demorou para desmaiar.
Encaro o homem caído em minha frente, iria o matar mas não tinha essa coragem, pelo menos não por agora. Me viro voltando a atirar com os outros guarda costas e minha família.
Havia se passado longos minutos do início daquele briga, neste momento todos os policiais estavam baleados e desacordados no chão e alguns guardas costas da família estavam mortos também, todos estavam exaustos daquela briga longa. Nos olhamos com um sorriso no rosto saboreando a vitória e logo Venice se pronuncia.
– É isso, nós conseguimos... — Venice fala e abraça Tutor sem nem falar nada. Tutor parecia confuso mas retribuiu o abraço fazendo uma expressão engraçada para mim. Solto uma risada.
— Certo, vamos para casa. É melhor.— Vegas sorri para mim, Venice e para Tutor, seu "genro". Todos afirmam e se viram começando a caminhar para a saída. Mas logo escuto alguém me chamando e viro em direção ao chamado. Mas aquela havia sido a pior decisão que eu poderia ter tomado.
Antes mesmo que tenha me virado por completo sinto uma dor aguda em meu estômago. A dor era tão insuportável que meu corpo bloqueou a dor por um tempo. Levanto meu olhar para quem havia atirado em mim e logo avisto o pai de Tutor que sorria maníaco.
– Eu espero que você morra! Você é um desgraçado igual seus malditos pais…e levou até mesmo o meu filho para isso, filho da puta.... — O homem fala com uma expressão de nojo em seu rosto. Mas o homem cai no chão ao receber um tiro em sua coxa o fazendo gemer de dor, Tutor havia atirado em seu próprio pai sem hesitar.
Automaticamente meu corpo cai no chão. Meu estômago doía e meus olhos quase fechavam sem minha permissão. Eu tentava ao máximo manter meus olhos abertos enquanto via meu pai Pete entrar em desespero.
– Me diz que você está de colete Yim, por favor! — Pai Pete levanta a camisa, e logo vejo seus olhos lacrimejando, ele rapidamente rasga sua manga e pressiona o pano no local para estancar o sangue que escorria de meu estômago.
Eu tentava ao máximo manter meus olhos abertos, mas para respirar era difícil com meu estômago doendo daquela forma. Meus olhos estavam fechando lentamente sem minha permissão, minha visão borrada e meus ouvidos doendo em um zunido.
– Filho? Filho não fecha seus olhos! Fica comigo! Eu te imploro! Yim! Pode me ouvir?! Filho eu te imploro, eu não consigo sentir isso de novo... — Pai Pete falava com lágrimas escorrerem por seu rosto.
Pai Pete havia passado por uma fase aguda de depressão depois da tragédia pai Vegas em que ele ficou em coma após levar tiros, ele temia que aquilo acontecesse novamente com qualquer um de nossa família.
Uma lágrima escorre de meu olho. Eu queria pedir perdão ao meu pai por não estar conseguindo mais manter meus olhos abertos, mas não conseguia falar nada. Sinto meus olhos pesarem, e meu corpo ficar mais fraco,quando percebo, tudo já estava escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐚 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 - 𝑇𝑢𝑡𝑜𝑟𝑌𝑖𝑚ఌ︎
FanfictionYou're a sweet crime Em um fim de semana de outubro de 2022 estava um dia chuvoso sem estrelas, aonde policiais e seus reforços estavam no lado de fora com suas armas apontadas para a entrada do grande banco de Bangkok. Onde haviam vários reféns de...