Este projeto não é recente, embora as publicações sejam. Durante muito tempo reprimi o sombrio desejo de escrever uma história regada de violência, xingamentos e gatilhos, então desde já deixo o aviso de que esta obra contém cenas explícitas de violência, morte, sexo e possíveis abusos. E por isso se tornará para maiores de dezoito anos.
Se você é sensível a qualquer desses assuntos, por favor não leia a este livro, neste perfil há outras opções mais leves para se entreter.
A história que tem por título A Face do Disfarce, vai nos mostrar uma realidade oculta de pessoas que atrás de nomes famosos e empresas grandiosas, fazem coisas cruéis.
• É importante avisar também que neste site existem dois livros com esse título e ambos os livros — embora em contas diferentes — são meus. A história inicial era mais leve e falava sobre como Richard Blake descobria as facetas de uma garota rica chamada Izzy Yale. Entretanto eu parei de atualizá-la em 2019, e com isto fiz um novo perfil e uma nova história em cima do mesmo título, pois tem o mesmo objetivo.
Desde já deixo claro neste parágrafo que todos os personagens, acontecimentos, lugares e até mesmo os nomes das organizações criminosas citados neste livro são fictícios.
Então qualquer semelhança é mera coincidência, embora o sistema hierárquico das facções sejam inspirados nas facções reais.
Este livro não tem a intenção de romantizar assuntos sérios e pesados, e nem de incentivar qualquer leitor a se inspirar em "x" personagem.
No fim o intuito principal deste livro é mostrar que a face do bem as vezes esconde o que é mal. Enquanto aquele que parece ser mal, apenas precisa de um pouco de amor para evoluir como pessoa.
Sim, embora o livro esteja embriagado de temas e cenas violentas, ainda há uma boa dose de romance - para não perdemos o costume. - Entretanto este livro não tem um gênero específico.
Se você leu até aqui já está ciente de algumas coisas, então assine aqui a confirmação de que:
• Você leu todos os termos e está ciente do que está por vir:
_____________________________________.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Face Do Disfarce
General FictionAmélia Blake é uma jovem mulher que vive sua vida pacata em um bairro suburbano, sustentando-se a custas de aulas de músicas particulares e um negócio virtual promissor de vendas de livros de segunda mão. Quando uma tragédia acontece em meio a sua...