P.O.V Tom:
17 de agosto wednesday [06:30]
Eu Bocejo, me levanto e olho meu despertador no chão:
Tom: Cara...
Pego o despertador e olhos as horas, 06:32, bom eu acho.
Tom: Que horas o ônibus chega na parada?
Pego meu celular e olho o horário do ônibus:
Tom: Em menos de 20 minutos!? Caramba o Isuke vai ficar só!?
Eu me levanto rapidamente, indo ao banheiro, logo faço minhas higienes rápido
[06:38]
Volto para o quarto, e visto umas roupas: camisa xadrez, ciano e branco; jaqueta de sarja; calça jeans azuis e tênis preto.
Tom: Eu tô indo Isuke. Falo enquanto calço os sapatos.
[06:40]
Tom: Espero que minha mãe entenda quando eu não tiver feito o café da manhã enquanto ela está dormindo...
Saio do quarto, e vou em direção a porta de saída, saio e tranco a porta, minha mãe tem uma chave extra! Saio correndo para o ponto de ônibus.
[06:49]
Chego correndo e vejo o ônibus saindo do ponto... Ele para mas não tem ninguém, é a minha chance, vou até o ônibus e entro nele, dentro dele procuro o Isuke, quase nos últimos bancos, alí estava ele, olhando para a janela, provavelmente para uma cafeteira em frente ao ponto de ônibus. O ônibus começa a partir, e eu vou em direção ao Isuke, sento do lado dele:
Isuke: Você quase perdeu o ônibus... De novo...
Tom: Foi sem querer, acho que derrubei o meu despertador enquanto dormia....
Isuke: Ah tá, tinha que pedir para o motorista parar o ônibus quando vi você...
Tom: Obrigado!
Isuke: Por nada...
Ficamos sentados esperando o ônibus chegar na faculdade, o Isuke apenas está olhando para a janela, eu estou observando o Isuke.
Tom: (O visor, os pelos e a roupas dele. Tão perfeito...)
[07:11]
Chegamos, saio do ônibus, Isuke logo depois. Chegando á faculdade eu entro e vou logo para minha sala, o Isuke fica um pouco lá fora, talvez para comer ou beber algo. Sento na minha cadeira e olho em volta da sala, apenas algumas pessoas aqui dentro. Fico esperando bater o horário enquanto isso.
[07:31]
Felizmente bateu, depois de alguns minutos o Isuke entra na sala, logo o professor. Isuke sentou na cadeira a frente de mim. Hoje foi de como são as tecnologias usadas na primeira viajem ao espaço e mais umas coisas...
[10:12]
Sair um pouco da sala, estava um pouco frio lá dentro, Isuke estava comigo ele concordou em ir aqui fora comigo:
Tom: Ei Isuke?
Isuke: Hum?
Tom: Está triste hoje, por que?
Isuke: Nada demais...
Tom: Sobre ontem?
Isuke: Não...
Depois de ele ter falado "Não" ele olhou para mim e balançou a cabeça com sinal de positivo.
Tom: Entendi, mas tudo bem, ontem foi ontem, e hoje é hoje. Falo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planet F
Science FictionEle pode ser uma pessoa normal, que por falta de dinheiro, ele viu que alguns cientistas estavam fazendo um teste científico e ele desesperado foi fazer lá. O que eles queriam era fazer que um buraco de minhoca fosse fazer uma conexão com outro univ...