Hey! Lembram de mim? Sou eu. Bom, claro que lembram de mim né. Enfim. Caso esteja se perguntando o do por quê a pergunta... Bem... se passou 6 anos depois do pedido de namoro do Maxie.
Thomas e Isuke se casaram faz 3 anos. Akira achou uma protogen e já se casou com ela skksksks.Tsuki está morando com a Akira e Lillian, a esposa de Akira. Tsuki, que por incrível que pareça... É hétero. Ah, Isuke conseguiu realizar seu sonho! Só pra constar, eu também casei viu.
Agora eu estou em um hotel em outra cidade junto com Max, e não é o que vc está pensando.
• Môr... Pensativo de novo? -O Max fala deitado ao meu lado, com voz rouca. Esqueci de falar: é de manhã e acabei de acordar. • Em quê?
• Apenas relembrando. -Digo me virando pra ele e dando um selinho, mas ele devolve e me dar um beijo intenso e cheio de amor.
• Vamos nos atrasar se a gente ficar aqui.
• Só mais um pouco... -Max fala de uma forma fofa.
Bem... Só um pouco não faz mal.
• Ok. Então.
{Horas depois}
Sim, é horas. Tive um imprevisto no quarto... No momento nós estamos a caminho de um restaurante aqui perto, pra almoçar sabe. Sabe sobre esse restaurante? Ele fica em um lugar bem peculiar. Por isso que ele é bem famoso, da pra vê os foguetes de FASA decolar. FASA é tipo a NASA e não estranha não, "fasa" é um nome familiar pra mim também.
• Alí ó. -O Max aponta para o restaurante, que está do outro lado dessa rua movimentada...
Sabe, nunca confio nesses semáforos.
• Só vamos. -Digo no mesmo momento que o sinal abre, e uau.
Quando chegamos no meio da rua, sim, um dos foguetes que estão lá, decola. Eu paro e maravilhado olhando para o foguete voando, saindo do planeta, sei que Max também ficou e, as pessoas ao redor.
De longe vejo apenas a fumaça que o foguete cria. Como eu tenho medo desse tipo de rua movimentada e puxo o Max e finalmente atravesso a rua.
Entro no restaurante e encontro meus amigos! Tom, Isuke e Tsuki e, o Sr. Akira e sua esposa. Todos estão numa mesa esperando a gente. Vou até a mesa deles e sento em uma cadeira, o Max senta do meu lado.
{Mais tarde}
Nós conversamos sobre nossas conquistas e coisas aleatórias, eu almocei um bom espaguete com almôndegas.
Todos, já com a conta paga, levantamos da mesa e saímos. É ali que nos damos um "até mais" para meus amigos.
• Sei que vai se cuidar, mas toma cuidado por lá. -o Sr. Akira fala dando um abraço no Isuke.
Lillian da um abraço em Tom e Isuke, dá até vontade de falar "Sai, minha vez!" Eles vão para um foguete e voltam sei lá quando! Depois dela, Tsuki e Max disserem um até logo é minha vez.
Eu dou um abraço no Isuke e falo:
• Se cuida, tá legal? -Digo dando um abraço nele.
• Eu já disse que vou. -Ele faz cara de bobo desfazendo o abraço sksksk.
• Tom, vê se cuida dele, tá? Cuidado vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planet F
Science FictionEle pode ser uma pessoa normal, que por falta de dinheiro, ele viu que alguns cientistas estavam fazendo um teste científico e ele desesperado foi fazer lá. O que eles queriam era fazer que um buraco de minhoca fosse fazer uma conexão com outro univ...