[P.O.V :LUAN]
Se passou 2 dias depois que Akira veio... E eu e o Isuke tentamos melhorar minha fantasia, não só melhorar, lavar também. Tom e eu não se falamos muito desde que eu perguntei aquilo a ele.
No momento estou aqui no meu quarto com o Isuke vendo o que pode ser feito no meu visor, já é tarde, 10:32 da noite, vejo no celular do Isuke que está em minhas mãos.
• Vai demorar, mas já sei a solução. -Fala Isuke se levantando da cadeira que estava sentando e olhando para mim.
• Ok, vai valer a pena esperar. - Sorrio para ele e entregando o celular dele, logo ele pega.
• Boa noite, Luan. -Diz Isuke saindo do quarto me deixando sozinho, Tom ainda estava na sala. Eu fiz minhas higienes e já jantei, eu apenas me deito na cama e fico olhando a fantasia de novo, e infelizmente dar aqueles pensamentos sobre o meu planeta, de novo...
{...}
Depois de um tempo, já com sono, escuto a porta abrindo, era o Tom. Ele entra e fecha a porta, em seguida deitando na cama. Ele fica um tempo mexendo em seu celular, até que eu digo:
• Boa noite, Tom. -Falo olhando para ele.
• Ah, boa noite, Luan. Pensei que estava dormindo. -Diz ele se levantando e guardando o seu celular no criado-mudo e logo se deitando de novo.
• Estou quase. -Falo bocejando. • Bom eu já vou dormir. -Falo me ajeitando na cama para ficar confortável.
Eu dormir... Eu sonhei com o meu planeta e algumas coisas antes de eu entrar no portal.
{No dia seguinte}
Depois de horas que eu dormir eu me levantei da cama e vejo que o Tom já tinha saído do quarto. Me espreguiço, pego uma toalha e roupas limpas e saio do quarto em direção ao banheiro para fazer minhas higienes, no caminho vejo o relógio na parede ao lado da porta do quarto de Isuke. Era 10:12.
Ao entrar no banheiro começo a fazer minhas higienes. Depois de um tempo termino e saio do banheiro indo em direção á cozinha para tomar meu cafezinho. Vou ao armário e pego uma xícara, vejo uma garrafa de café e despejo na xícara, com a xícara não muito cheia paro de despejar, fecho a garrafa de café e coloco onde ela estava. Abro a geladeira e pego dois pães integrais, sento em uma cadeira e começo a comer.
{Alguns minutos depois}
Termino e vou para o sofá assistir com o Tom.
• Bom dia, Tom! -Falo sentando no sofá.
• Bom dia. -Fala Tom
• Cadê o Isuke? -pergunto
• Foi comprar umas peças pra sua fantasia. -Diz Tom.
• Hum.
Enquanto espero o Isuke voltar resolvo assistir tv com o Tom, afinal o que eu poderia fazer?
{1 hora depois}
O Isuke chega e olho para o relógio é 12:16. Ele da um bom dia, eu e o Tom respondemos com bom dia também. Logo o Tsuki entra correndo em minha direção.
• Oi, Luan! -Fala quase gritando e me abraçando.
• Oi, Tsuki. -Falo enquanto faço um cafuné nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planet F
Ciencia FicciónEle pode ser uma pessoa normal, que por falta de dinheiro, ele viu que alguns cientistas estavam fazendo um teste científico e ele desesperado foi fazer lá. O que eles queriam era fazer que um buraco de minhoca fosse fazer uma conexão com outro univ...