[P.O.V LUAN]
Se passaram 3 anos e 6 meses pequenos, aconteceu pouca coisa, bem chata também... O Tsuki é tipo um melhor amigo pra mim, ah ele também está morando com nós agora, minha fantasia está 100% completa e perfeita, uma que eu não posso faltar é é que o Tom é gay... Ele ficou bravo comigo e me disse na cara sksksks, ele gosta do Isuke, estamos mantendo o segredo no momento...
Eu acordo e vejo o Tsuki se arrumando para ir a escola.
• Finalmente, pensei que eu ia acordar você -Diz Tsuki pegando sua mochila. • Ah, e... Bom dia, Luan.
• Bom dia Tsuki -Falo me espreguiçando logo me levanto indo para meu guarda roupa pegando umas roupas limpas e saindo do quarto pegando minha toalha.
Descendo a escada olho para o relógio e vejo que é 07:12 da manhã. Vou ao banheiro e faço minhas necessidades.
{...}
Volto para meu quarto já vestido, entro e coloco a minha toalha no porta toalha e logo vou a cozinha fechando a porta do quarto.
• Sozinho. Viva... -Falo pegando uma xícara e colocando café vou até a geladeira pegando uma fatia de bolo de chocolate.
• Poderia acontece algo de bom agora. -Falo fechando a porta da geladeira. • Nada acontece... -Falo me sentando na cadeira e começo a tomar meu café da manhã.
{Algumas horas depois}
• Você tem certeza, Tsuki? -Pergunto.
• Para de ter medo, tenho sim! -Afirma Tsuki
• Não é medo... É preocupação... -Falo
{...}
Nós estávamos sozinhos em casa e então resolvemos sair. Já é 3:18 da tarde. Visto minha fantasia, logo eu saio junto do Tsuki e tranco a porta de casa e então vamos em direção ao parque.
{Alguns minutos depois}
• Vou comprar um sorvete. -Falo Indo a sorveteria.
• Tem dinheiro? -Tsuki Pergunta.
•Sim, eu tenho... -Falo pegando uma nota de 15 reais do meu bolso enquanto o Tsuki me segue. • 15 reais.
• Hm, ok.
Comprei 1 sorvetes de chocolate e um milk shake, quem diria que teria aqui... Sentamos em um banco próximo e fico olhando para as árvores que balançam com o vento e comendo meu sorvete. Depois de alguns minutos, eu acho, vem dois caras na nossa direção.
• Tsuki. -Chamo ele que estava usando o celular enquanto comia seu milk shake.
• Oi? -Tsuki fala e na hora que ele ia olhar os dois estão em nossa frente.
Vendo melhor um tinha uma camisa social azul com calça preta e enquanto a o outro era bem baixo e tinha uma camisa social vermelha com um bermuda azul. Nossa.
• Ora, ora. O que temos aqui... -O maior fala olhando para o Tsuki que tava terminando o seu milk shake sem fazer contato visual.
• Tsuki, cê conhece eles? -Pergunto e ele só guarda o celular no bolso. ° Ah, acho que já sei o que é... -penso enquanto o Tsuki levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planet F
Ficção CientíficaEle pode ser uma pessoa normal, que por falta de dinheiro, ele viu que alguns cientistas estavam fazendo um teste científico e ele desesperado foi fazer lá. O que eles queriam era fazer que um buraco de minhoca fosse fazer uma conexão com outro univ...