Enfim

95 11 1
                                    

P.O.V: NARRADOR.

[15:47]

Antes de voltarem para casa de Isuke, Luan colocou seu visor em sua cabeça. Ele estava andando, seguindo o Isuke e Tom, porém distraído com umas crianças que brincando perto de onde eles estão, não estava ouvindo uma palavra ser que dos dois protogens que estão em sua frente.

Chegando na casa, eles entraram e, está o professor de astronomia dentro de casa?

• Como entrou? -Fala Isuke com um pouco de preocupação.

• A porta estava aberta. -Responde o protogen com uma voz calma.

• Tom... Oi... Pai -Isuke fala olhando para o chão.

• Este é o Luan? -Fala o protogen olhando para o Luan.

• S-Sim. -Isuke gagueja ainda olhando para baixo

Luan comparando Isuke com o seu pai e se perguntando em seus pensamentos:

Por que ele trouxe o pai dele? Ele confia nele? Será que o pai dele não vai desconfiar de mim? -Pensa

• Isuke, vem cá rapidinho? -Fala Tom com uma voz um pouco baixa.

• C-claro, lá em cima. -Diz Isuke indo para o segundo andar.

Logo os dois foram para cima, deixando o pai do Isuke sozinho com Luan, que estava com um pouco de medo do protogen em sua frente.

• Não vai se apresentar, não? -Fala o protogen olhando calmante para o Luan.

• Você... Já sabe o meu nome. Então comece você? -Diz Luan fazendo um sorriso forçado.

• Oh, é claro. Meu nome é Akira; pelo que ouviu, sou o pai de Isuke e caso não sabe, sou professor dele. -Fala o protogen com afirmação na voz.

Estranho... Isuke... E... Akira... Parece que ambos têm nomes japoneses. -Pensa Luan após ouvi o nome do pai de Isuke.

Enquanto Luan e Akira tentam conversar, Tom e Isuke estão no quarto no andar de cima:


• Isuke? Você tá doido? Você convidou o seu pai para vir aqui?! -Fala Tom um pouco assustado.

• Bem... Eu sei, mas dava para arrumar as coisas se alguém trancasse a porta. -Fala Isuke com a voz acalmando aos poucos.

Tom ficou em silêncio, por menos de 1 minuto e voltou a falar:

• A culpa não é toda minha! O Luan que abriu a porta!- Fala Tom recusando a acusação de Isuke.

• Por acaso o Luan é um protogen? -Rebate Isuke com uma voz um pouco mais séria.

• N-Não... Tá... A culpa é minha então... -Diz Tom assumindo a culpa. - Não da para mentir para ele. -Fala depois de assumir a culpa.

• Mas você não tem medo do seu pai fazer alguma coisa com o Luan?! -Fala Tom com medo e curiosidade na voz.

• Relaxe, o Luan vai conversar com ele, sim! Ele aceitou, como ele é "menos inteligente" que nós digamos assim; ele vai tentar conversar sobre o visor dele, as funcionalidades e tals. E sobre eu falar com ele hoje cedo era sobre o Luan. Não sobre o Luan "fantasiado" de protogen. Entendeu? -Explica Isuke olhando para o Tom.

• Ah, entendi -Fala Tom mais aliviado.

• Vamos logo voltar -Fala Isuke levantando da cama.

• Ok -Fala Tom indo em direção a saída do quarto

Planet FOnde histórias criam vida. Descubra agora