Já é outro dia, depois de eu e Tsuki comemos o sorvete não aconteceu nada demais...
• Até. -Falo para o Tsuki saindo de casa me deixando sozinho.
• És que vc não tem nada a fazer... -Digo a mim mesmo olhando para o outro lado da janela, estou perto da janela.
Talvez eu possa... Sair...? É, não faz mal.
{Alguns horinhas depois}
Tô sentado aqui em um banco, no parque olhando o lago que sempre me impressiona, até que...
• Bom dia... Luan, né? -Fala um protogen que logo lembrei que é o Max do dia passado.
• Ah, sim. E bom dia pra você Max. -Falo e ele senta do meu lado. • O que está fazendo aqui? -Pergunto.
• Caminhada matinal. -Ele responde.
• Nunca te vi por aqui. -Falo.
• Mudei o caminho hoje. -Ele sorri. • Mas não esperava você logo aqui.
Socorro, eu e meus pensamentos maliciosos nesse momento.
• Lá em casa tá mó chatice... Resolvi andar um pouco pelo parque.
• Sair sempre ajuda, nem toda vez, mas recomendo. -Olha o pulso, um relógio ou algo parecido. • Acabou o descanso. Foi bom te vê. -Ele fala se levantando e logo começando a sua caminhada.
• Eu o mesmo. -Afirmo.
Me levanto e vou até a sorveteria aqui, pego um pote de chocolate, pago e saio. No caminho de casa como metade do pote de sorvete, ele é pequeno.
{Alguns minutos depois}
Chego em casa correndo. Ah, deixei uma criança tocar no meu visor... Meu sorvete? Lá no chão... Eu acho que só foi a criança que viu, ela só ficou assustada e aproveitei pra sair correndo.
Vou fazer alguma coisa para esquecer isso.
{Horas depois}
• Voltei -Tsuki entra em casa.
• Oi. -Falo sentando no sofá usando meu computador. Olho para eles e só vejo o Isuke. • Cadê o Tom? -pergunto.
• Foi pra casa dele. -isuke fala bem rápido indo pra cozinha. Olho de relance para Tsuki que estava indo para o nosso quarto e ele... Tá sorrindo. SUS.
Me levanto e vou até a cozinha. Vejo o Isuke preparando o almoço.
• Aconteceu algo. -Pergunto sentando numa cadeira próxima.
• Não. -Deixa uma tampa cair no chão. • aconteceu nada. -fala pegando a tampa e continua a preparar o almoço.
• Tá... Ok. -Falo me levantando e saindo da cozinha Indo para o meu quarto.
Chego e abro a porta.
• Tsuki, que cê fez? -Falo já pensando em algo...
• Fiz o que? -Ele responde vestindo uma camisa.
• Tô encaixando as pequenas peças. O Tom não está aqui, o Isuke nervoso e vc que chegou com um sorriso do rosto, aquele sorriso quando vc faz algo de ruim. -Retruco enquanto ele pega o computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planet F
Science FictionEle pode ser uma pessoa normal, que por falta de dinheiro, ele viu que alguns cientistas estavam fazendo um teste científico e ele desesperado foi fazer lá. O que eles queriam era fazer que um buraco de minhoca fosse fazer uma conexão com outro univ...