[P.O.V LUAN. {CASA DE ISUKE}
• O que faremos? -pergunto ao entrar de volta em casa.
• Sla, vou assistir. -O Tsuki fala sentando no sofá mudando de canal.
• Vou tomar um banho. -digo indo para meu quarto.
{Minutos depois}
Com banho já tomado vou para a cozinha preparar um lanchinho pra mim, pq tô com fome de novo. Pão integral com geleia de amendoim é bom, preparo e logo como o pão com geleia.
• Faz um pra mim? -O Tsuki fala lá da sala.
• Qual é a palavra mágica? -pergunto mostrando o pote de geleia.
• Faz um pra mim, por favor? -Ele pede. Então eu faço.
Minutos depois volto com o pão que o Tsuki pediu e dou pra ele, e ele fica comendo assistindo. Resolvo assistir com ele.
{Tempo depois}
Alguém bate na porta então o Tsuki vai ver quem é, e eu pensando que é o Isuke fico assistindo tv. Ele abre a porta e o protogen vem logo entrando...
• Eu vim esperar aqui, terminei de pagar o carro mês passado. -e falando, pera não é o Isuke.
Eu tento me esconder em uma visão onde o protogen não consiga me ver.
• Pai? É sério que vai ficar aqui. Não confia no seu filho. -O Tsuki pergunta.
• Cadê o Luan, ele não devia está aqui também? -Ele ignora a pergunta.
Então eu tento sair engatinhando e se querer derrubo o controle da tv no chão, fazendo o Sr. Akira olhar na direção do controle.
• PAI! -O Tsuki pausa. • Que tal esperar o Isuke voltar assistindo televisão?
Ele resmunga algo que eu não entendo e escuto passos se aproximando do sofá até que para.
• Pai eu... -O Sr. Akira interrompe.
• Filho, só me responde, onde está o Luan? -ele fala em tom sério que me faz dá um frio da espinha.
• E-ele está no quarto dele.
• Ok, entendo. -ele aparece no meu lado me dando um susto. • Ah, olha só, o Luan. - e me afasto, ainda sentando no chão.
• Desconfiei desde do primeiro momento que eu te vi. -Ele fala andando de forma lenta até mim e fico sem saída.
• Pai ele... -O Sr. Akira interrompe.
• Quieto! -O Tsuki fica imóvel, o pai dele nunca agiu assim antes.
• Vocês são uma ameaça para o Planet F. Nem devia está aqui. Tosco, ainda na minha casa. -Oi? Na sua casa? Mds ele para e tira uma arma do bolso.
• Não pai... -o Sr. Akira tenta interromper. • Me escuta! - corre e para na minha frente.
• Ele não vai fazer nada! -ele grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planet F
Fiksi IlmiahEle pode ser uma pessoa normal, que por falta de dinheiro, ele viu que alguns cientistas estavam fazendo um teste científico e ele desesperado foi fazer lá. O que eles queriam era fazer que um buraco de minhoca fosse fazer uma conexão com outro univ...