Tarde de domingo, nada melhor e pior que isso. Para alguns lembrar que tem que ir para escola ou ir para o trabalho amanhã.
• Enfim, o Tom vai vim pra cá, né? -pergunto animado.
• Calma, foi ontem que oficializamos o namoro. Não pode do dia pra noite. -Ele fala de maneira calma
• Ok, ok, deve ter razão... Mas com certeza ia ser bom.
Alguém bate na porta e eu logo me assusto, nunca se sabe.
• Vou lá abrir. -o Isuke fala ao se levantar.
Me levanto também e fico apenas com um pouco do meu rosto, o possível para eu conseguir ver quem é.
O Isuke abre e quem é... O Tom!
• Oi fofo. -O Isuke fala.
• Fofo? Gostei, e oi Isuke. -ele sorrir e logo dá um selinho no Isuke. Que fofo.
• Pode entrar. -ele faz uma referência a um príncipe e o Tom entra.
Logo apareço na porta da cozinha animado com a pequena cena cena.
• Boa tarde, Tom! -eu falo.
• Ah, boa tarde. -ele sorrir e o Isuke fecha a porta.
• Tá meio tedioso aqui, então eu tô indo lá pro parque, ok? -minto a eles.
• Ok, é melhor. -o Isuke abre um sorriso.
• Eu vou levar o Tsuki comigo, ele precisa de ajuda ainda. -Falo e subo as escadas.
Escuto eles conversando sobre algo enquanto vou até o quarto chego e bato à porta. "Pode entrar", escuto e abro.
• Ei, Tsuki. Quer dá uma caminhada pelo parque? -pergunto e vejo que ele está deitado usando o computador.
• Não tô afim... -Ele responde desanimado.
• Vamos, só pra descontrair. -Insisto.
• Não Luan. -Desanima.
• Aff... Pro Isuke ficar com o Tom... sozinhos. -Falo e ele levanta uma orelha quando falo "sozinhos".
• Ok, ok eu vou... -Ele se levanta da cama. • Vou só me arrumar.
• Digo o mesmo.
{Tempo depois}
Já arrumados saímos de casa e vamos em direção ao parque. Tempo depois chegamos no parque e vamos direto para a sorveteria que logo compramos dois sorvete de chocolate e vamos em direção ao lago.
Ao chegar ao lago nos sentamos em um banco próximo e fico vendo as carpas.
• Tá melhor? -comento.
• Um pouco. -ele fala.
• Pergunta aleatória: como tá indo vc e a escola?
• Bom... Meio ruim agora, pq os valentões de lá se juntaram. -ele pausa para lamber o sorvete. • Sexta me prenderam em um armário... -resmunga.
• Simon e mais outros, estou certo? -lembro.
• Sim... Vontade de jogar ele nesse lago. -ele olha para o lago e lambe o seu sorvete.
• E o que impede? -noto certas pessoas um pouco longe daqui.
• Eles não está aqui. -ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planet F
Science FictionEle pode ser uma pessoa normal, que por falta de dinheiro, ele viu que alguns cientistas estavam fazendo um teste científico e ele desesperado foi fazer lá. O que eles queriam era fazer que um buraco de minhoca fosse fazer uma conexão com outro univ...