🕸️ - 3

351 73 49
                                    

#MiauMiauSpider

🕸️

Um mês se passou.

Um mês sem eu ter que lidar com os roubos do Cat, mas um mês que estou lidando com problemas piores.

Essa tal gangue nova está tocando o terror por toda Seoul, estão fazendo assaltos quase todas as noites, vendendo droga adoidado para adolescentes festeiros, um caos que nem a polícia está conseguindo dar conta sozinha!

Por conta disso, passo mais horas fazendo patrulha a noite, e isso está começando a afetar meu rendimento escolar, olha só que delícia de vida!

— Han Jisung, posso saber o motivo de eu ter recebido uma ligação da sua escola ontem?

Moonbyul parou de frente para minha cama, com os braços cruzados e uma cara de brava.

— Você que tem que me dizer, né, ligaram para você — brinquei, tentando descontrair o clima, o que não rolou.

— A diretora me ligou para avisar que seu rendimento está péssimo nesse último mês, e ela estranhou pois você é um dos melhores da sua sala, o que está acontecendo?

— As matérias estão começando a complicar, só isso.

— Jisung, essa desculpa não vai colar não! Fala logo a verdade!

— Byul, relaxa, eu vou recuperar minhas notas.

— Sung, é seu último ano, ano de vestibular... Eu não quero colocar nenhuma pressão em suas costas e você sempre soube disso, eu não ligo se você não quiser prestar vestibular, mas terminar o ensino médio com notas boas é o mínimo que vou te pedir.

— Eu sei, Byul, foi mal, de verdade, vou recuperar as minhas notas, eu juro.

— Você é inteligente demais, não entendo ver suas notas caindo assim. Quero meu nerd de volta.

— Seu nerd ainda está aqui — dei risada.

— Você vai sair essa noite?

Como falar para ela que tenho compromisso essa noite, com mais uma madrugada de patrulha? Sem dizer que vou fazer patrulha?

— Vou, vou para a casa do Felix.

— Ah, que pena, ia pedir uma pizza para comermos juntos e maratonar crepúsculo.

Golpe baixo, Moonbyul, golpe muito muito baixo.

O que poderia dar errado em matar um dia de patrulha? Acho que nada, não é mesmo?

— Ok, você venceu, vou ficar em casa com você.

— Eba, finalmente nossa noite de irmãos! Vou pedir a pizza!

Moonbyul saiu toda feliz do meu quarto, e eu sorri ao ver a animação dela.

Desde que ela se formou, e começou a trabalhar no escritório de advocacia, era raro nossos momentos juntos, até quando ela em casa após terminar seu expediente ela se tranca em seu quarto e fica estudando casos, e eu saio para patrulhar.

Confesso que sinto falta de ter mais momentos com ela.

Desbloqueei meu celular para poder ligar para o Felix que avisar que hoje ele estava de folga pois não iria sair para patrulhar, logo ele estava livre para passar a sua noite de sábado todinha assistindo dorama!

— Posso saber o motivo da ligação?

— Não vou patrulhar hoje.

— Como assim? A cidade está um caos e você não vai patrulhar? Temos que prender os integrantes da gangue, Jisung!

Spider VS Cat  [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora