🕸️ - 4

404 68 161
                                    

Quem é viva sempre aparece né!

#MiauMiauSpider

🕸️

Beleza, esqueçam o que eu disse, tudo vai dar errado sim! 

Trabalhar com o Cat é um pesadelo tremendo, dois dias desde a noite que aceitei trabalhar junto com ele e não aguento mais! 

Dois dias que estou tentando trabalhar com ele de maneira civilizada, mas é impossível, não conseguimos bolar nenhum plano pois ele prefere passar o tempo me irritando ou flertando comigo. 

— Cat, juro por Deus, se você não parar de gracinha e focar no que realmente merece sua atenção eu vou levantar e vou embora!

— Você é tão chatinho! As coisas poderiam ser mais legais se você fosse mais animadinho. 

— Animadinho como? 

— Se você correspondesse meus flertes. — O gatinho piscou para mim e eu dei risada quando lhe respondi com um simples dedo do meio. 

— Cara, você é insuportável! 

Levantei desistindo de ficar ali naquela casa afastada com a companhia desagradável de Cat e comecei a me dirigir até a porta para poder ir embora, mas fui interrompido por Cat que com sua incrível agilidade rapidamente estava parado em minha frente impedindo que eu fosse embora. 

— Spider calma aí, beleza, prometo que vou parar de brincadeira e focar no real motivo de estarmos aqui. 

— Não acredito em você. 

— Mas pode confiar, vamos pensar em um plano para acabar com essa gangue de filhos da puta. 

— Beleza, mas fica para amanhã pois tenho que ir pra casa dormir. 

— Dormir? 

— Tenho aula amanhã. 

— Opa, então você ainda é estudante? 

Arregalei os olhos quando percebi que falei demais. Se eu continuar dando brecha para Cat com dicas sobre minha identidade, eu estou ferrado. 

— Sou. 

— Legal, eu também sou, olha temos algo em comum mais um motivo pra gente se beijar. 

Revirei os olhos, e lá vamos nós para mais uma sessão de flerte. 

— Já disse mil vezes que não quero beijar você. 

— Pois você não sabe o que está perdendo. 

— Não estou perdendo nada pois tenho certeza que você deve beijar mal para caramba. 

Cat gargalhou. 

— Spiderzinho, olha bem para esses lábios aqui. — Cat apontou para sua boca e eu infelizmente cai em sua armadilha e olhei para onde ele apontava. — Quando você tiver o prazer de me beijar você vai viciar e nunca mais vai querer beijar outra pessoa. 

— Em qual loja você comprou esse ego enorme que você tem? Deixa de ser babaca, eu nunca vou me viciar em seu beijo pois nunca irei beijar você!

Spider VS Cat  [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora