🕸️ - 8

317 47 92
                                    

Abaixem as armas para que vocês possam ler a atualização de SVSC, foi mal a demora, mas digo e repito, a vida CLT esta bem complicada, estou fazendo o que posso para não ficar muito tempo sem atualizar :(

#MiauMiauGatinho

🕸️

Depois de toda aquela confusão na lanchonete eu acompanhei Minho até sua casa e ainda conheci a avó dele, beleza que eu não cheguei a conversar com a querida senhora, mas ela me viu pela janela da casa e acenou para mim e claro que eu acenei de volta, como pode uma senhora ser simpática com apenas um aceno?

E quase que Minho me matou de vergonha quando se despediu de mim com um beijão na frente da avó dele, juro, não sabia onde enfiar minha cara depois!

Quando cheguei em casa encontrei Moonbyul jogada no sofá da sala aproveitando seu segundo dia de atestado como se não houvesse amanhã, rodeada de comidas zero saudáveis e claro que fui correndo tomar um banho para poder me juntar a ela e encher meu bucho de salgadinho.

- Byul, você não acha que está a muito tempo encalhada não? - Resolvi torrar a paciência dela, pois é para isso que um irmão serve.

- Em primeiro lugar, me respeite seu babaca, e em segundo, quem disse que eu estou encalhada?

Oi?

- Como é que é?

- Isso mesmo que você ouviu.

- Quem é a mulher que está tendo a honra de ficar com a minha irmã? E posso saber o motivo de não ter conhecido ela ainda?

- Você não conheceu ela ainda pois estamos indo com calma, somos duas mulheres adultas e com responsabilidades, estamos nos conhecendo melhor, se acontecer das coisas ficarem mais sérias eu te apresento ela.

- Posso pelo menos saber o nome da querida, ou é segredo também?

- O nome dela é Kim Yongsun, mas prefere Solar.

- Beleza, agora eu vou morrer de ansiedade querendo conhecer ela, obrigado.

- Você que tocou no assunto, agora lide com a sua ansiedade, não tenho nada a ver com isso.

- Você é péssima.

Gosto de implicar com a Byul, mas fiquei feliz em saber que ela está conhecendo alguém, as vezes tenho medo da minha irmã achar que sua única responsabilidade é me criar bem, sou grato demais por ela nunca ter saído do meu lado desde que nossos pais faleceram, por ter me criado da melhor forma do mundo, mas sou mais grato ainda quando vejo ela sendo feliz.

- E você?

- Eu o que?

- Quando vai trazer o seu namorado para finalmente me conhecer? Estou doida para ter aquele papo de irmã mais velha com ele, "quais são suas intenções com meu irmão?"

- Cala a boca.

- É sério, preciso deixar bem claro que você tem uma irmã foda que é formada em advocacia e posso perseguir ele caso ele machuque seus sentimentos.

- Byul, ele não é meu namorado, para com isso.

- Mas você quer namorar ele que eu sei, Jisung!

- Você não sabe nada!

- Claro que sei, você não me engana, é o maior romântico que eu conheço e nem tente negar!

- Respondendo sua pergunta, eu e Minho estamos apenas nos conhecendo, igual você e a Solar, não é nada sério o suficiente para que eu precise apresentar ele para você.

Spider VS Cat  [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora