🕸️ - 5

413 67 52
                                    

E vamos de capitulo novo! 

#MiauMiauGatinho

🕸️

Ok, faz 1 semana que eu não vejo o Minho pela escola e 1 semana que eu não vejo o Cat, os dois simplesmente sumiram do mapa!

Não que eu esteja preocupado com o Cat, eu só quero dar um fim logo nessa gangue maldita que está causando na cidade, e claro que eu estou preocupado com o Minho.

— Vai sair para patrulhar essa noite?

Felix perguntou enquanto estava deitado em minha cama de barriga para cima e jogando uma bola de tênis para cima para se entreter com algo.

— Vou.

— Junto com o Cat?

— Ele ainda não deu sinal de vida.

— E o Minho?

— Também não...

— Você mandou mensagem para ele depois da festa?

— Não.

— Porra, Jisung! Ai é foda também né.

Joguei uma teia na bola de tênis fazendo a mesma ficar presa na parede em cima da cabeceira da minha cama.

— Como assim, "ai é foda"? Ele também não fez questão nenhuma de entrar em contato comigo.

— Pensa comigo, ele te chamou para a festa do Hyunjin, ele que começou a flertar com você, ele que tomou iniciativa para que vocês ficassem e você ainda quer que ele te mande mensagem primeiro?

É, até que Felix tem razão...

— Por isso você nunca namorou, é um bananão!

— E por algum acaso você tem conversado com o Hyunjin depois da festa?

— Mas é óbvio!

— Você não presta — dei risada.

— Eu não vou perder a oportunidade de ficar com ele novamente, diferente de você que vai deixar o Minho escapar, nossa meu melhor amigo é um lerdão!

— Cala a boca antes que eu cale fechando ela com uma teia! — O ameacei enquanto apontava meu punho em sua direção.

— Sai com esse negócio nojento de perto de mim!

Deitei no tapete que anteriormente estava sentado e fiquei encarando o teto do meu quarto pensando que Felix tinha razão, pelo menos desta vez ele tem razão.

— O que você acha de eu mandar uma mensagem perguntando da minha jaqueta que ficou com ele?

— Pelo amor de Deus, não! — Felix gritou.

— É um bom início de conversa!

— Cara, não!

Fomos interrompidos quando Moonbyul entrou em meu quarto sem ao menos bater na porta.

— Eu poderia estar pelado sabia? — Brinquei.

— Pelado com o Felix no quarto? — Byul sentou ao lado de Felix que permanecia deitado.

— Poderiamos estar os dois pelados, Moon! — Foi a vez de Felix brincar com a cara dela.

— Pelo amor de Deus, cala a boca eu não quero imaginar! — Byul escondeu o rosto com as duas mãos e soltou um resmungo, o que fez eu e Felix gargalhar.

— Mas ainda bem que você deu a honra de sua presença, preciso de uma ajuda sua. — Felix sentou ao lado da minha irmã.

— Como posso ajudar meus queridos pupilos?

Spider VS Cat  [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora