🕸️ - 10

258 37 218
                                    

Oi! Voltei!
Para quem me segue aqui viu o recado que postei esses dias no meu mural explicando o motivo da demora em atualizar, resumindo, eu estava sem acesso a minha conta, não estava conseguindo logar, mas consegui resolver o problema finalmente e voltei com atualização nova.
Agora vou parar de falar e deixar vocês lerem o novo capítulo.

Boa leitura, pessoa, vejo vocês lá embaixo!

❄️

Finalmente chegou o dia, o dia da festa na Blood, onde eu tenho como missão colher informações sobre a tal gangue de babacas e ao mesmo tempo ficar com o Minho sem ele perceber que a pessoa que ele está a dias beijando é um super-heroi, fácil né?

É disso que estou tentando me convencer, que vai ser fácil e que nada vai dar errado.

Por sorte Felix vai estar junto e espero que ele me ajude a distrair o Minho quando for preciso. 

E também não posso esquecer que Cat também estará por lá, se ele descobrir algo importante depois vamos conversar e unir nossas informações, isso se ele quiser falar comigo pois desde o momento que enviei mensagem para o número dele não nos falamos mais, parece que ele quer mesmo me evitar a todo custo. 

— Para onde você disse que iria mesmo? 

Escutei a voz debochada de Moonbyul soar atrás de mim, e conheço muito bem esse tom de voz dela, esta brava pois não avisei com antecedência para onde eu iria. 

— Eu não te disse... 

— Essa é a hora que você me fala para onde você vai todo arrumado desse jeito, eu ainda sou sua responsável, sabe...

Parei de mexer dentro do meu guarda roupa e me virei para poder olhar para ela, e a mesma estava bem confortável em minha cama me encarando, aguardando uma resposta. 

— Vou sair com o Felix, Minho e o ficante do Felix.

— Não quero saber com quem você vai, quero saber para onde!

— Meu Deus, como você esta implicante hoje, o que aconteceu? 

— Não tem ninguém chato aqui! Eu estou normal! 

— Não esta não, parece até que brigou com a namorada! 

— Não tenho namorada! — Moonbyul respondeu de maneira rápida e nervosa, e foi aí que saquei tudo.

— É, você brigou mesmo com a Solar...

— Não briguei! 

— Brigaram por qual motivo? 

Perguntei, ignorando a insistência dela em dizer que não brigou com a Solar, pois conheço minha irmã muito bem e sei quando tem algo a incomodando. 

— Sério, não brigamos, apenas tivemos um pequeno desentendimento. 

— Tá, conta aí. 

Voltei minha atenção para meu guarda roupa para continuar procurando a jaqueta vermelha que estava querendo usar nesta noite, enquanto esperava Byul abrir o bico. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spider VS Cat  [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora