🕸️ - 7

336 56 124
                                    

E vamos de atualização!

#MiauMiauGatinho

🕸️

Nunca imaginei sair de casa cedo para ir para a escola, e eu acho que nem o porteiro imaginaria algo assim, já que ele me olhou bem estranho quando fui um dos primeiros alunos a chegar.

O que eu posso fazer se estou ansioso para o ver o Minho? Eu hein, pode nem ser emocionado mais!

— Porra, você abriu a escola hoje?

Felix sentou ao meu lado no banco do refeitório que estou sentado desde que cheguei a quinze minutos atrás.

— Quase isso.

— Posso saber o motivo? — Antes que eu pudesse responder, Felix arregalou os olhos e disparou — Não me diga que hoje tem prova ou algum trabalho para entregar? Pelo amor de Deus eu vou levar um enorme zero!

— Cara para de surtar, não tem nada hoje, nem prova e muito menos trabalho, para de ser maluco!

— Então por qual motivo você chegou cedo se não foi por conta disso?

— Eu não vou falar, você vai rir da minha cara igual um idiota.

— Claro que não vou, fala ai.

Respirei fundo e contei mentalmente até dez para me preparar para a zoação que iria vir assim que eu abrisse minha boca.

— Estava ansioso para ver o Minho hoje e acabei acordando cedo demais por conta isso e vindo cedo demais pra escola.

— Cara.... você esta muito ferrado, o Minho colocou mesmo uma coleira em você.

— Vai se foder, que mané coleira o que , se liga!

— Não precisa ficar preocupado, a coleira é bonita, vermelha pra combinar com seu traje.

— Se eu estou de coleira, imagine você né, Felix! Hyunjin colocou uma de diamante em você, aquele riquinho.

— Ai que lindo, os melhores amigos estão de coleira!

— Mano, para de ser louco! — O repreendi mas não aguentei guardar minha risada e soltei uma gargalhada logo em seguida.

Meu celular que estava em cima da mesa vibrou indicando uma nova mensagem, e rapidamente peguei para poder ler.

— Han Jisung cadelinha de macho! — Felix zombou.

— Vou fingir que não escutei o que você acabou de dizer, pois ao invés de perder tempo te batendo eu vou fazer algo muito melhor!

Levantei, coloquei minha mochila em minhas costas e guardei meu celular no bolso de trás da minha calça, e claro fiz tudo isso com um enorme sorriso no rosto.

— Vou nem perguntar o que seria esse algo melhor que você vai ir fazer.

— Não vai perguntar mas, eu vou falar mesmo assim, eu vou ir beijar muito na boca agora.

— Eca.

— Chamo isso de inveja pois o Hyunjin não estuda mais aqui para ficar grudado em você.

— Infelizmente, sempre que lembro disso a raiva que sinto do pai dele só aumenta, não vejo a hora do Cat roubar aquele velho novamente.

— Sou totalmente anti do Cat e contra os roubos dele, mas vou lembrar de sugerir que ele roube o prefeito mais uma vez.

— E claro que ele vai te obedecer já que ele quer te comer.

Spider VS Cat  [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora