🕸️ - 1

549 88 157
                                    

Sejam bem vindos a essa aventura Minsung! Boa leitura!

#MiauMiauSpider

🕸️

Vamos lá.

Desde que eu fui mordido por uma aranha nos fundos da quadra da escola minha vida nunca mais foi a mesma, é nem é drama.

Um dia após o acidente com a amiguinha teiosa eu comecei a notar grandes mudanças em minha pessoa, como por exemplo, minha audição ficou boa demais, minha visão ficou impecável do nada, mas eu considero essas mudanças ainda como leves.

Nunca vou esquecer quando eu senti meu pulso formigar, no começo eu pensei que poderia ser um infarto, mas acho que pulso formigando não é sinal de infarto, né?

Passei o dia todo com esse desconforto, cheguei em casa e fui correndo para o meu quarto, até remédio eu tomei, mesmo não sabendo o que eu tinha ao certo.

Conforme as horas foram passando o desconforto foi ficando cada vez maior, até que do nada, teias saíram do meu pulso, isso mesmo, teias, literalmente teias saindo pelo meu pulso!

Eu entrei em estado de choque e negação, e comecei a pensar que poderia estar ficando louquinho da cabeça!

Louquinho da cabeça ou muito doente!

E foi aí que comecei a montar o quebra cabeça, me lembrando da picada da aranha enquanto eu matava a aula de inglês.

Eu estava virando uma aranha humana!

E eu tinha pavor de aranha!

Levei dois meses para poder me acostumar com todos os poderes e habilidades que eu adquiri, e após aceitar minha nova vida eu tomei coragem para contar para o meu melhor amigo tudo que estava acontecendo comigo.

Óbvio que o babaca levou tudo na brincadeira e mandou eu parar de ler meus quadrinhos e ver filmes de ficção, mas fiz ele acreditar rápido quando prendi a mão dele na parede do meu quarto com teia.

O coitado do Felix deu um grito que chega chamou a atenção da minha irmã mais velha que estava em seu quarto estudando um caso do escritório de advocacia que ela trabalha, e agradeci mentalmente quando ela tentou entrar em meu quarto mas a porta estava trancada, e eu apenas respondi com um "relaxa, é apenas o Felix sendo o Felix", essa simples resposta fez ela desistir de entrar.

Desde esse dia Felix começou a me ajudar a treinar mais com meus superpoder, ele criava os treinamentos mais loucos possíveis.

E juntos tivemos a ideia de criar uma persona para mim, um herói da vizinhança, o Spider.

O Spider foi criado para ser literalmente um ajudante para a vizinhança onde eu moro, evitando alguns roubos em mercados, pegando ladrões que faziam vítimas de madrugada, até aí tudo tranquilo, até que ele apareceu em minha vida, o ladrãozinho chamado, Cat.

Meu sonho é pegar aquele cara pelo pescoço e estrangular ele, pelo simples motivo dele ser insuportável sempre que tento evitar os vários crimes cometidos por ele.

Minha meta de vida é entregá-lo de bandeja para a polícia!

Eu odeio ele, e ele me odeia, uma relação cheia de equilíbrio eu diria.

Como está a patrulha de hoje? - perguntou Felix.

— Até agora nenhuma novidade — respondi enquanto dava mais uma mordida no donuts com recheio de chocolate que eu estava comendo.

 Você está comendo enquanto está sentado no alto de um telhado fazendo patrulha?

— Óbvio, não jantei antes de sair de casa, não ia ficar com fome né.

Spider VS Cat  [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora