#MiauMiauGatinho
🕸️
Ok, tenho uma confissão a fazer, demorei para pegar no sono essa madrugada pois estava preocupado com o estado de saúde do Cat, sinto que não deveria tê-lo deixado sozinho naquela cabana depois da surra que ele tomou, mas não tinha muito o que fazer já que ele praticamente me expulsou de lá.
Depois de passar vários minutos rolando de um lado para o outro em minha cama eu finalmente consegui pegar no sono, mas aí eu sonhei, sonhei com o Cat, dessa vez era apenas ele que aparecia sem a presença de Minho para completar o surto coletivo do meu subconsciente.
Foi um sonho rápido, Cat estava pedindo desculpas para mim, Han Jisung, e não para o Spider, ele só sabia pedir mil desculpas e acordei quando ele ia tirar sua máscara.
Passei a manhã toda pensando nesse sonho tanto que nem conversei muito com Moonbyul no café da manhã, ela percebeu que eu estava meio pensativo e parou de tentar falar comigo pois ela me conhece o suficiente para saber que quando eu entro em algum mundinho dentro do meu cérebro eu não consigo prestar atenção em mais nada.
Terminei de tomar meu café, me despedi dela um com um beijo em sua testa e sai de casa para ir para a escola.
Encontrei Felix no meio do caminho, ele também tentou puxar assunto comigo, mas ao receber respostas simples ele também deixou eu quietinho no meu canto com meus pensamentos.
Eu só sabia pensar no sonho, pensar em um motivo para o Cat me pedir desculpas, ele nem sabe quem eu sou, quer dizer, ele sabe quem é o Spider, mas não sabe que eu sou a pessoa por trás do traje!
— Sung, eu te encontro na sala daqui a pouco, tá? Tenho que passar na biblioteca para devolver um livro que peguei lá semana passada, antes que eu leve uma multa por atraso.
— Beleza, Lix.
Observei Felix sumir escola a dentro e estava pronto para seguir caminho até minha sala de aula, mas ao avistar Minho sentado no banco que fica na entrada da escola automaticamente abri um sorriso e andei até sua direção.
— Ei, bom dia senhor Lee Minho.
— Ei!
Minho sorriu ao meu ver parado em sua frente.
Observei seu rosto e notei que seus olhos estavam bem roxos na parte de baixo, como se ele tivesse passado a noite toda acordado.
— Tudo bem?
Coloquei minha mochila no chão e sentei ao seu lado e continuei o encarando tentando achar algo de errado com ele.
— Estou bem, só estou com muito sono.
Minho se aconchegou ao meu lado e descansou sua cabeça em meu ombro.
— Não conseguiu dormir esta noite?
— Não, nenhum pouco.
Será que se eu perguntar o motivo ele vai me achar um enxerido?
— Eu tive um pequeno acidente doméstico ontem, passei a noite com muita dor.
— O que? Como assim? O que aconteceu? Você está sentindo dor agora? — Automaticamente o enchi de perguntas totalmente preocupado.
— Eu caí ontem, acabei machucando minha costela, mas agora estou bem, juro.
— Minho, você foi ao médico?
— Não preciso de médico, sou bem resistente a dor, logo logo vou estar novinho em folha, digamos que nesse exato momento estou 85% melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider VS Cat [minsung]
Teen FictionDesde que Han Jisung conseguiu seus poderes após ser picado por uma aranha, ele nunca mais teve um dia de paz, culpa do ladrãozinho conhecido como Cat. Os dois viviam em pé de guerra, mas a chegada de uma gangue na cidade acaba juntando os dois. O...