VOLTEI!
A vida adulta esta atrapalhando minha vida de ficwriter, mas juro que estou tentando organizar minha agenda para parar de demorar em soltar atualizações para vocês :(
Me desculpem!
Boa leitura!#MiauMiauGatinho
🕸
Enfim, segunda feira...
Segunda, dia que eu disse para Minho que queria conversar com ele, ha ha ha ha!
Eu pareço estar surtando? Pois estou mesmo!
Faltam dez minutos para o fim da última aula e consequentemente dez minutos para a gente se encontrar na quadra e conversar.
Nem eu sei o que quero falar pra ele, eu só preciso ver ele sabe, ver se ele está bem, perguntar sobre a saúde da avó dele, juro que não tenho expectativa nenhuma de rolar um beijinho entre nós, pelo simples motivo que eu ainda estou meio confuso com o que rolou na festa do Hyunjin.
Tipo, eu e Minho nos beijamos loucamente, e eu óbvio que gostei, não sou louco de reclamar de nada do que aconteceu naquela noite, mentira, tenho sim uma reclamação a fazer, o prefeito chegando e acabando com a nossa festa, velho babaca!
Mas e agora? Eu e Minho vamos nos beijar quando tivermos vontade? Ele gosta de mim ou será que pelo menos está a fim de mim para nos beijarmos mais vezes? Ou será que eu fui apenas um momento de festa para ele?
É, eu sou um pouco emocionado, mas ninguém pode me julgar!
— Eu consigo escutar sua cabeça pensando daqui...
Olhei para Felix e o mesmo já estava de pé ao meu lado com sua mochila nas costas.
— O sinal já tocou?
— Tocou, e mesmo tendo uma super audição você não escutou nadinha, que estranho...
— Minha cabeça estava bem longe para prestar atenção no sinal.
Fechei meu caderno e meu livro, jogando de qualquer jeito dentro da minha mochila junto ao estojo.
— Pronto para beijar na quadra igual todos os adolescentes dessa escola? — Felix zombou.
— Eu não vou beijar na quadra.
— Ah você vai sim, certeza que vai.
— Eu vou deixar você aí falando sozinho.
— Não fica bravinho não, Han!
— Posso saber o motivo de você estar aqui ainda me enchendo o saco? Hyunjin não ia vir te buscar hoje?
— Prefiro ficar mais alguns minutos enchendo sua paciência.
— Coitado do Hyunjin, não sabe onde está se metendo ficando com você.
— Ele sabe muito bem onde está se metendo. — Felix soltou um sorriso malicioso pra mim.
— Pelo amor de Deus, eu não preciso saber de detalhes, beleza? Me deixe em paz!
Levantei rapidamente e coloquei minha mochila nas costas me preparando para sair da sala e deixar aquele esquisito do Felix para trás.
Eu hein, menino estranho, e eu lá quero saber das intimidades dele com o Hyunjin, me poupe Lee Yongbok!
— Me espera aí!
Escutei a voz dele atrás de mim e acelerei o ritmo para que ele parasse de me seguir, e funcionou, escutei ele gritando um "Tchau" e desistindo de me seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider VS Cat [minsung]
Teen FictionDesde que Han Jisung conseguiu seus poderes após ser picado por uma aranha, ele nunca mais teve um dia de paz, culpa do ladrãozinho conhecido como Cat. Os dois viviam em pé de guerra, mas a chegada de uma gangue na cidade acaba juntando os dois. O...