"O que o amor pode fazer? Ou, o que ele faz você fazer?"
。゚•┈୨♡୧┈•゚。
— Sua desgraçada! Aparece! — Dahyun gritava na frente da primeira casa, onde algumas meninas saíram confusas de lá dentro.
A encrenqueira finalmente saiu pela porta junto a um sorriso malicioso. De braços cruzados e nariz empinado, encarava Kim com um semblante debochado.
— Me devolve o relógio! AGORA!
— Do que está falando, sua retardada? — Perguntava, rindo de cenho franzido, enquanto todas as meninas da terceira casa, se aproximaram ofegantes.
— Devolve o meu relógio ou eu entro e pego antes de te dar uma surra e quebrar essa sua cara cínica!
。゚•┈୨♡୧┈•゚。
— Chae, por favor, me ajuda a achar a Wendy
— E perder essa rinha de galinha? Nem pensar!
— Chae! Por favor... A Dahyun é nova aqui e já foi castigada no segundo dia, me ajuda a resolver isso!
— Aff! Eu só vou porque é você quem está me pedindo
— Vamos! — A garota pegou a amiga pelo braço, a puxando para outra direção.
A fim de ninguém ver as duas, as mesmas entraram pela porta que, assim como as outras casas, havia atrás, na cozinha. Sana tinha quase certeza de que Wendy estava no quarto e de que já sabia de tudo que estava acontecendo.
Chaeyoung ia na frente, subindo as escadas apressadamente com a amiga. A mesma abriu a porta de cada quarto que ali tinha e finalmente encontraram uma Wendy sentada em frente a mesa de estudos.
— Wendy. — Chamou Chaeyoung, fazendo a garota olhar para trás e olhar para as duas.
— Olá, Son! Estou terminando de copiar aquele texto de Relações Ecológicas, talvez eu consiga devolver seu caderno mais tarde e...
— Wendy. — Repetiu e se aproximou da garota, vendo que seu caderno estava ao lado do dela. — Por que pediu meu caderno emprestado?
— Porque eu precisava dele.
— Se é verdade, poderia ter pedido pra qualquer outra pessoa da sua casa
— Isso é verdade... — Levantou-se da cadeira ficando de frente para a janela. A garota observava o tumulto que estava do lado de fora. — Mas se não fosse por isso, eu não teria nenhum motivo para entrar na sua casa, já que ninguém de lá vai com a minha cara, com excessão sua, é claro. Mas você é tonta demais pra imaginar isso na mesma hora.
— Se você não me disser a verdade, eu vou acabar entrando no time delas também
— Ora, mas que verdade?
— Wendy, eu detesto que me enrolem, não tire a paciência que me resta
— Acho melhor controlar essa sua pouca paciência se não quiser que Myoui se dê mal — No mesmo instante que a garota se virou, Son, sem pensar duas vezes, a pegou pelo colarinho a levando contra a janela. O vidro se abriu e em qualquer momento a garota poderia a soltar e a deixar cair.
— Calma, Chae! — Pediu Sana aproximando-se.
— É, calma aí! Se me matar, nunca saberá onde está o relógio — Sorriu.
— Eu não tô nem aí pra merda do relógio, sua cachorra! Se você fizer qualquer coisa pra Mina, eu juro que mato você!
— E se aquela novata idiota fizer algo para a Seulgi, já pode se preparar pra isso porque eu farei da vida de vocês um inferno — Riu. — Ninguém pode encostar um dedo na minha Seulgi! — Chaeyoung a olhou, um pouco confusa. A garota a soltava lentamente, tentando assimilar tudo o que acabara de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lar das 7 Irmãs - SaiDa
FanficAo crescer em um ambiente familiar tradicional e submeter-se a noites de viagens arriscadas, do dia para noite, Kim Dahyun sobrevive sozinha a um grave acidente na estrada. Agora, uma fazenda, administrada por sete freiras, foi seu último destino. U...