°·°·°·°·°·°
Cassie estava numa chamada de video com seus pais, e torcia para que eles tivessem uma urgência de trabalho e não precisasse ficar nessa chamada por muito tempo. Cassie não odiava os seus pais, muito pelo contrário, ela os amava. Mas já estava tão acostumada com a falta deles, que toda essa atenção que eles insistem em dar a ela no seu aniversário a deixada cansada e podia até dizer, uma tortura.
As únicas poucas pessoas que demonstraram tanto afeto assim para a Foster, foram a família da Elena, suas amigas, e Damon. Já que Matt, simplesmente deixou de falar com a morena, sem ao menos lhe dar uma explicação. Ela ficou triste que ele tenha deixado o termino dele com a Elena os afastar, Cassie não tinha escolhido um lado nessa história, mas ao mesmo tempo entendia que o amigo queria distância de todos próximos a Elena por um tempo, mas esse tempo foi longo demais. Mas tinha esperança de que as coisas entre os dois iam se resolver. Ela aprendeu a um tempo que tem que deixar as coisas irem, e se for pra voltar, vai voltar.
Assim que a chamada acabou, ela ouviu a campainha tocar, e logo foi atender.
- Desde quando você toca a campainha? - fala com a sobrancelha junta demonstrando uma leve confusão em ver Damon ali - Você tem a chave, e nunca avisa. Ta doente? - pergunta tocando na testa do moreno, que revira os olhos.
- Preciso que venha comigo, quero te mostrar uma coisa lá em casa. - fala se apoiando na batente da porta.
- É essa cantada que você usa com as garotas? - ele revira os olhos - Não me admira você ser um solteirão.
- Pra sua informação, eu namoro uma apresentadora muito gostosa, e eu não estou tentando transar com você. - fala sorrindo - Se quisesse, já teríamos feito isso. - fala num sorriso convencido.
- E quem te garante que eu iria querer? - pergunta ela rindo.
- As garotas não resistem ao meu charme, Moranguinho. - fala piscando.
- Você é irritantemente convencido, Damon. - fala revirando os olhos.
- Será que dá pra vir logo? - fala impaciente.
- Tá, sem pressa McQueen! - fala voltando a sala e pegando o celular e as chaves - Vamos!
O caminho foi descontraído, Cassie adorava que com Damon a conversa era fácil, a amizade entre eles surgiu desde que ela começou a trabalhar numa lanchonete no começo das aulas, mas o lugar fechou depois que o dono se mudou. Desde então, Damon sempre que pode passa um tempo com Cassie, fazem noites de filmes, e jantares para testar receitas que a Cassie ver na internet, mas não gosta de comer sozinha.
Damon também adorava a companhia de Cassie, era sua irritante melhor amiga, como dito por ele quando Stefan o questionou sobre o que havia entre eles. Damon tinha esquecido como era ter um amigo assim ao seu lado, mesmo que não pudesse contar tudo sobre ele naqueles momentos, não deixavam de ser incríveis. Ele jurou que iria a proteger a todo custo, que enquanto pudesse adiar a descoberta do sobrenatural, ele faria. Não queria a amiga metida nessa confusão que ele e a turma estão envolvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pela escuridão - TVDU
FanfictionCom tudo que estava acontecendo na vida da turminha de Mystic Falls, com a possível ameaça de um certo Vampiro Original, atrás da duplicata. Tinha ela, Cassandra Foster, uma das melhores amigas de Elena Gilbert, e a única que ainda não sabia da exis...