006: Klaus

1.5K 138 8
                                    

°·°·°·°·°

Damon e Tessa iam em silêncio todo o caminho até o Grill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damon e Tessa iam em silêncio todo o caminho até o Grill. Damon se perguntava o porquê daquela garota estar preocupada com ele, e ainda mais desconfiado sobre a veracidade de sua história sobre ser irmã de Cassie. Uma garota que chega do nada, dizendo ser irmã de sua melhor amiga, o fazia pensar que era melhor ter a mulher por perto, parar saber mais.

- Está me olhando estranho de novo, Sangue-suga. - fala olhando sério para o vampiro, que revira os olhos.

- Me pergunto como ninguém nunca soube de você, poodlezinha. - fala quando entram no Grill.

- Deve ser porque a minha querida mãe, nunca me quis por perto. Pelo menos não da Cassie. - ambos se dirigem a bancada, e pedem um bebida.

- Ela deve ter motivos muito bons. - fala fazendo Tessa revirar os olhos.

- Não confia em mim? - pergunta sorrindo com desdém.

- Não, eu não confio. - fala Damon a encarando.

- Então não devia acompanhar uma lobisomem, cuja a mordida é fatal para vampiros. - fala bebendo um gole do seu whisky.

- Isso é uma ameaça? - pergunta sem muito ânimo.

- Olha que bonitinho, você se sente ameaçado por mim. - fala rindo - Não seja idiota, Sangue-suga, se eu quisesse fazer mal a qualquer um de vocês, eu já teria feito.

- E o que veio fazer aqui? - pergunta pedindo mais um copo ao garçom.

- Vim conhecer a minha irmã, mas devo dizer que facilitou muito vocês terem apresentado esse mundo pra ela. - fala pedindo outro copo também - Nossa mãe me visitou a uns meses, quando soube que eu estava querendo ter contato com a Cassie, e me proibiu de vir atrás dela. Disse que queria privar Cassie de descobrir sobre esse mundo cruel em que vivemos. - fala achando graça.

- Seria meio impossível, quase todos ao redor dela, são sobrenaturais. - fala Damon - Eu estraguei tudo. - fala após uma pequena pausa, e Alaric chega.

- Estragou, é. - fala Alaric, pedindo um copo de whisky para ele.

- Cavalheiros, e Dama. - fala um homem loiro chegando perto deles, e Alaric fica em alerta - Porque a tristeza? - Damon,e Tessa se viram, vendo a figura que os olhava quase sorrindo, e Damom suspira abaixando a cabeça.

- Klaus, eu presumo. - fala Damon.

- Em carne e osso. - fala Klaus - Obrigada pelo empréstimo. - fala olhando para Alaric.

- Eu imaginei que você fosse mais alto. - fala Tessa, e Klaus fecha cara. Damon logo se levanta, puxando a garota para trás de si, e olha para Klaus.

- Parou pra dizer, oi, por algum motivo? - pergunta Damon

- Me contaram que você e o seu irmão, gostam da minha duplicata. - fala Klaus, enquanto isso Cassie chega ao Grill, vendo a cena, e se aproxima - Eu achei melhor avisar pra vocês não fazerem nada de que arrependam. - Klaus olha de relance para a morena que acabou de se aproximar.

Atraída pela escuridão - TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora