013: A festa

770 85 12
                                    

°·°·°·°

Tessa, Damon e Alaric chegaram a uma casa distante, basicamente no meio do nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tessa, Damon e Alaric chegaram a uma casa distante, basicamente no meio do nada. Um Damon estressado de tanto escutar Tessa cantando, um Alaric que estaca se divertindo com a situação, e uma Tessa que tentava não pensar na conversa que teve com Elena e Cassie.

- Eles vieram parar nesse fim de mundo? - pergunta Tessa - Não me admira ter sido difícil encontrar uma nova pista.

- O Stefan sempre curtiu ser caipira. - diz Damon, e seu celular toca, e ele desliga.

- Elena? - pergunta Alaric.

- É. - fala Damon andando.

- Porque não diz logo a ela onde estamos? - pergunta Alaric.

- Porque a Andie disse que não tinha certeza, e eu não queria dad esperança a toa. - fala Damon.

- Bom, nada é certeza, e eu sou seu cúmplice. - fala Alaric olhando ao redor, e Cassie logo sente um cheiro familiar, olha para a casa.

- Tinha até me esquecido da sua namoradinha de disfarce, Damon. - fala Tessa olhando para a casa.

- Ela não é um disfarce. - ele percebe a feição preocupada de Tessa - O que foi, em?

- Esse segredo tem que acabar, Damon. - fala Alaric - Eu praticamente moro lá.

- Ainda dormindo no sofá? - pergunta Damon.

- Dorme no sofá na casa da Elena? - pergunta Tessa virando para Alaric.

- É, eu fico esperando que eles me expulsaram, mas não expulsam. - fala Alaric - Eu não sei porque, eu não estou ajudando em nada.

- Eles devem estar com pena. - fala Tessa - Esta quieto, e estou sentindo um cheiro forte, parece sangue.

- Vamos. - fala Damon e os tres andam até a porta da casa, e Damon abre a porta dando um passo cuidadoso.

Ambos andam olhando para os cantos adim de achar uma pista de que Stefan e Klaus estiveram por ali. Logo chegam até a sala vendo dois corpos de duas mulheres, cheios de sangue, e sentados

- Vampiro com certeza. - fala Alaric.

- Stefan com certeza. - fala Damon.

- Nojento, com certeza. - fala Tessa, e Damon e Alaric a olham - Vai dizer que não é? O cheiro está horrível.

- Como sabe que foi o Stefan? - pergunta Alaric.

- É a assinatura dele. - fala Damon entrando e olhando para os corpos - Por isso o apelido é estripador. Ele se alimenta tanto, que apaga, e esquarteja, mas quando termina sente remorso, e o mais mórbido... - fala indo até os corpos dando um pequeno empurro comos pés na perna de uma delas e logo a cabeça da garota morta cai no chão - Ele monta os corpos de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atraída pela escuridão - TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora