°·°·°·°·°
Cassandra começa a se mexer na cama, esticando o braço para parar o despertador que acabara de tocar. A garota abre os olhos olhando para o teto, era mais um dia se sentindo excluída pelos amigos, até mesmo por Matt, que era tão excluída quanto a garota, estava mais distante, ela sentia que ele estava con problemas, mas o mesmo nunca lhe contara.
Levantando e indo ao banheiro, ela oara na frente do espelho olhando seu reflexo.
- É só mais um dia, Cassie! - fala para si mesma.
E logo, começa a fazer suas higiene matinais. Hoje ela optou por um vestido soltinho, era preto com alça fina, e estampa florida, maa nada exagerado. Optou também por uma bota de cano curto preta, colocando seus típicos brincos pequenos, pegando sua bolsa e a chave do carro.
Cassie geralmente estava sempre sozinha, seus pais costumam viajar a negócios, e passam dias e dias fora. A garota já se acostumou com a ausência, e decidiu não se martirizar mais por nunca ter os pais por perto.
Assim desse as escadas, ela escuta um barulho vindo da cozinha, logo estranhando, pois não havia ninguém com ela antes. Ela sobe devagar e pega o taco de baseball no quarto dos pais, voltando para a cozinha, e tomando um susto ao ver, Damon preparando o café da manhã.
- Ai meu Deus, Damon! - fala largando o taco, e pondo a mão no peito - Você quer me matar do coração? Já me arrependi de ter te dado a chave reserva daqui. - fala se aproximando do amigo que a olhava com um sorriso de lado.
- Bom dia pra você, também! - ele a abraça forte - E feliz aniversário, Moranguinho! - A chama pelo apelido que lhe deu, depois que a pegou assistindo o desenho da Moranguinho.
- Ah, é mesmo, eu já tinha me esquecido disso. - fala meio desanimada, Cassie não gostava do seu aniversário, era só mais um dia em que seus pais ligariam, pu mandariam algum presente caro para compensar a ausência.
- Ah, qual é! - fala pondo uma panqueca com desenho de vampiro, no prato da mesma, assim que ela se senta - Se anima, está fazendo dezoito, maior idade, todo mundo se anima quando chega.
- Você sabe que eu odeio esse dia, não tem a menor graça, é só um dia, que estou ficando mais velha. - ela ri vendo a arte que o amigo fez na panqueca - Você é fascinado por vampiro, não é?
- São criaturas que acho interessantes, claro. - fala se sentando de frente para amiga.
- Se existissem, você com certeza os caçaria só para estuda-los. - fala rindo nasalado, e pondo um pedaço da panqueca na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pela escuridão - TVDU
FanficCom tudo que estava acontecendo na vida da turminha de Mystic Falls, com a possível ameaça de um certo Vampiro Original, atrás da duplicata. Tinha ela, Cassandra Foster, uma das melhores amigas de Elena Gilbert, e a única que ainda não sabia da exis...