°·°·°·°·°
Gregory e Bonnie haviam pensando em tudo que podiam, mas não havia respostas em seus grimórios para a cura de que Damon precisava, mas Stefan pensou que talvez se Bonnie uma sessão espírita, uma de suas ancestrais poderiam lhe ajudar com algo.
- Meus pais devem estar revoltados comigo, lá do Outro lado. - fala Gregory enquanto Stefan e Bonnie se posicionam para a sessão - Não devia me meter nos negócios do vampiros.
- Então porque está aqui? - pergunta. Stefan.
- Devo uma pra Tessa. - fala ele dando de ombros.
Após Stefan falar com Emily, através de Bonnie, ele conseguiu um nome, Klaus. Era sua única opção, ele tinha que fazer de tudo para salvar o irmão, e se tivesse que enfrentar o Klaus, ele faria.
- Ele vai mesmo enfrentar o cara? - fala Gregory a Bonnie, enquanto guardam suas coisas.
- É o irmão dele, ele sempre faz de tudo por ele. - fala Bonnie guardando seu último grimório - Embora ninguém feito cão e gato.
- Vocês parecem gostar de missões suicidas. - fala sarcástico.
- É, mais ou menos. - fala sorrindo.
Cassie já estava cansada de esperar, com Katherine e suas histórias. Elijah havia saído, e estava demorando, o que ela até achava bom, já que isso significa não ver Klaus Mikaelson por mais alguns minutos. Mas logo, a porta é aberta e ela ver Stefan.
- Stefan! - fala Cassie correndo até o mesmo - Me diz que tem um jeito de me tirar daqui.
- Oi Cassie, - ele se vira - Katherine!
- Eu estou esperando a dois dias, eu deveria estar livre da compulsão agora, e ele deveria estar morto. - fala Katherine indo até Stefan.
- Tivemos complicações. - fala Stefan.
- É claro. - fala Katherine.
- Eu preciso encontrar ele, tem idéia de onde ele pode estar? - pergunta Stefan, quando Katherine usa sua velocidade de vampiro e prende na parede, e a porta é aberta, e Cassie ver Klaus, e Elijah revirando os olhos.
- Klaus, você voltou! - fala Katherine - Olha quem veio fazer uma visita. - fala aparecendo com Stefan.
- Você sempre aparecendo, né? - pergunta Klaus.
- Como ficou na minha ausência? - pergunta Elijah para Cassie, e Klaus olha a cena com a cara séria.
- Acredite, prefiro a sua companhia a dela. - fala Cassie e Elijah sorri.
- O meu irmão... - fala Stefan atraindo a atenção de todos - Precisa da sua ajuda.
- O que houve com ele, Stefan? - pergunta Cassie preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída pela escuridão - TVDU
FanfictionCom tudo que estava acontecendo na vida da turminha de Mystic Falls, com a possível ameaça de um certo Vampiro Original, atrás da duplicata. Tinha ela, Cassandra Foster, uma das melhores amigas de Elena Gilbert, e a única que ainda não sabia da exis...