012: Eu odeio o Damon

812 78 12
                                    

°·°·°·°·°

Já faz algum tempo desde que Klaus e Stefan saíram de Mystic Falls, e para a surpresa de Cassie, seus pais voltariam em dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz algum tempo desde que Klaus e Stefan saíram de Mystic Falls, e para a surpresa de Cassie, seus pais voltariam em dois dias. Eles geralmente estão em casa a cada quatro meses, e em menos de três meses, sua mãe ligou avisando que voltaria. Cassie não contou sobre a irmã, ela tinha muitas perguntas para a mãe, sem contar, que ela sabia desde que Tessa a contou, que sua mãe estava ciente sobre o mundo sobrenatural, e que fazia parte dele, assim como Tessa.

- A casa está em ótimo estado, Cass. - fala Tessa que está sentada no sofá - Não acho que eles vão ligar se você deixou um pouco de poeira na prateleira.

- Não conhece mesmo o meu pai. - fala ela Cassie que está limpando a estante - E muito boa sorte, porque você vai enlouquecer entrando de vez pra essa família.

- Eu não quero exatemente conhecer os seus amorosos pais. - fala se deitando - Nunca fizeram questão, e eu só vim porque sempre quis ter uma irmã.

- Fico feliz, mas se quiser continuar aqui, vai ter que os suportar por uns dias. - fala se virando para a irmã - A menos que queira ficar na casa do Damon. - Ela sorrir - Ah, espera! Você está evitando ele desde a noite em que ele quase morreu.

- Eu não estou evitando ele, você ver coisas onde não tem. - fala se levantando.

- Fica nervosa só de citar o nome dele. - fala indo até a irmã - Você está afim dele, está óbvio.

- Não, eu não estou afim dele. - fala Tessa na defensiva - Eu até vou a festa da Elena, que vai ser na casa dele.

- Caroline sempre fazendo suas grandes festas. - fala ela suspirando - Mas, quem sabe a Elena se anima, e não pensa muito no Stefan. - ela pega suas chaves, e se vira para a irmã - Vem, você vai comigo ver se o Damon não surtou e matou a namorada repórter.

{...}

- Elena! - fala Cassie assim que desde do carro, vendo Elena descer do seu - Feliz aniversário! - fala abraçando a amiga.

- Obrigada, Cass! - fala não muito animada.

- A sua alegria é contagiante. - fala Tessa sorrindo - Feliz aniversário! - fala e Elena sorri.

- Veio checar? - pergunta Elena a Cassie

- Como todos os dias nesse verão. - fala suspirando - Vamos!

As três garotas entram na casa, Cassie e Elena vão direto pra cozinha conversando, enquanto Tessa se serve com um vinho que estava sobre a mesa de bebidas.

Atraída pela escuridão - TVDUOnde histórias criam vida. Descubra agora