Medo

9 0 0
                                    

   Sem surto, sem pensar sobre, afinal porque eu ainda pensaria sobre aquele beijo? 

Bom, nem foi exatamente um beijo. 

     Quando cai junto de Yang e nossos lábios se tocaram, foi questão de segundos para que nos afastemos e ele saiu sem dizer nada enquanto eu apenas me escondi embaixo da coberta e gritei contra o travesseiro. O que eu deveria pensar? Nada, foi um acidente e apenas uma situação constrangedora que me tirou o sono. Certo, não tirou o meu sono, eu estava morta de cansada e apaguei sem perceber, tanto que acordei babando na fronha. O que pode ser um sinal para eu esquecer e deixar para trás o ocorrido, então apenas me juntei ao Niall no café da manhã, sabia que ele não morava no apartamento mas era como se morasse já que estava sempre aqui e nem sempre para me vigiar, provavelmente ele não conseguia ficar longe do amigo. Se Yang ama tanto seu espaço pessoal, Niall amava o espaço pessoal do Yang mais do que ele mesmo.

     - Você está toda inchada. - Niall me recebe com esse caloroso "bom dia" enquanto me servia um prato com três pães de queijo partidos ao meio com requeijão dentro, estavam bem quentinhos. 

 Valia a pena ficar nesse apartamento graças aos dotes culinários dele, estava sentada no banquinho da bancada enquanto o mesmo estava do outro lado dentro da cozinha. Coloquei um desses pães de queijo na boca, dando uma mordida e gemendo baixinho.

- Noss! Tá muito bom. - Elogio, estava tão quentinho que parecia acalentar minha alma.

- Então prove com o café, dessa vez eu decidi moer os grãos na hora. - Ele conta entusiasmado, e realmente quando eu provo do seu café, estava divino, apenas gemi em prazer e ele sorriu agraciado. - É bom ter alguém que pode apreciar minha comida para variar. 

- Eu aprecio sua comida. - Yang diz anunciando sua chegada, endireitei a coluna automaticamente, ficando mais rígida no banco. Mas se ele tinha qualquer lembrança da noite passada estava ignorando tão bem que parecia que não havia ocorrido. 

- Você não come. - Niall lembra ele. 

- Como sim, mas não preciso comer. - Yang dar de ombros pegando um pão de queijo do meu prato e nesse momento eu agarro seu pulso com força, de forma automática. - Pode me soltar?

Seu pedido é ignorado pois ele ainda segurava meu pão de queijo. - Devolve o pão primeiro. - Informo a ele a condição, mas Yang não ia ceder, ele encarou meus olhos e eu sustentei seu olhar. Podia estar constrangida com o protótipo de beijo, mas não deixaria roubarem minha comida. - Pegue outro, não o que é meu. 

- É a minha casa.

- É o meu pão de queijo. - Rosno a ele, mostrando os dentes igual ele sempre fazia, nesse momento Niall bateu em nossas mãos. - EI!

- Ei nada! - Sua expressão parecia cansada. - Vocês dois chega! Vão se vestir pois vocês precisam sair e tomar um ar. - Niall devia estar de saco cheio de nós. 

- Não tenho lugar para ir hoje. - Yang disse já tendo soltado meu pão de queijo e ido se contentar com os outros na cestinha, mas ao invés de comer ele apenas despedaça pouco a pouco. 

- Para aonde eu iria? É final de semana e não quero ser atacada no cinema novamente. - Resmungo relembrando aquele encontro fatídico. Por falar nisso, Alexandre deve ter mandado mensagem, devo responder agora? Me perco em meus pensamentos enquanto mordisco a cutícula do polegar da mão direita. 

- Sem desculpazinhas vocês dois. - O mais novo dentre as raposas daquela casa, jogou o pano de prato no ombro e colocou as mãos nos quadris. - Hoje celebra o festival das luzes no parque da lua e quero vocês dois lá, tratem de respirar um ar para variar! 

Um Encontro com uma Raposa (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora