De todas as preocupações que eu tinha ultimamente na minha vida, desde o fato de estar morando sozinha longe da família, uma família a qual as vezes me fazia sentir solitária e rejeitada pelo fato de que as poucas mensagens que eu recebia eram em épocas comemorativas e não era como se eu também estivesse me esforçando para manter contanto com eles, mas a questão era que além disso eu acabei de descobri que magia era real, eu estava com uma raposa de nove caudas na minha cola, mas tudo o que consigo me importar nesse momento é se eu uso um vestido com tênis all star ou colocava uma calça? Minha gata Afrodite estava deitada na cama se lavando com sua língua quando eu me virei na sua direção, ficando de costas para o espelho.
- Certo, então o que acha? O vestido florido com o tênis preto? Ou o vestido preto com o tênis vermelho? - Pergunto a minha gata que além da minha mãe era realmente o único ser da família que eu me importava e vice versa. - Vamos lá, eu uso ou não?
Obviamente minha gata apenas me olha, parando no meio de suas lambidas, ela então boceja, se estica e sai da cama indo comer sua ração no pote. Dou uma gargalhada, o que eu estava fazendo? Meu coração parecia querer sair do peito de tão nervosa que estava, provavelmente porque fazia um bom tempo desde que eu fui em um encontro, digo, não era exatamente um encontro, ia tirar fotos dele pro curso, mas ainda assim...Eu só queria gritar de panico e foi o que eu fiz. Dei um berro histérico e pude ouvir os vizinhos reclamando, então com uma risada nervosa peguei minha toalha e fui para meu banho, quando estava terminando de me arrumar recebi uma mensagem do Alexandre. Ele estava perguntando se podia vim me buscar e então mando o endereço a ele via Whats. Era mais pratico, então quando recebo sua notificação confirmando que tinha chegado eu paro diante o espelho novamente, verificando a minha roupa que por fim eu escolhi algo nada haver com o que eu tinha planejado no inicio, pondo uma mine saia de cós alto preta com brilhos em tiras, uma camisa social de manga curta, com os três últimos botões abertos, coloquei o par de tênis all star branco, peguei minha mochila e minha câmera, estava mais do que ótima. Não era nada de mais, certo? A roupa estava bonita, um pouco arrumada mas não muito arrumada e nem muito confortável, não queria dar a impressão de "hey, estou afim de você", mas também não queria deixar a impressão de "ei, vim obrigada então to cagando pra você".
Quando chego na portaria do condomínio vejo o Alexandre encostado em um sedam Hyundai sonata preto, ele estava em uma pose despreocupada com uma mão dentro do bolso da sua calça social preta e a outra mão segurando o celular, ele parecia não ter me notado, estava bastante concentrado no celular assim como eu estava concentrada nele, analisando sua roupa. O fato de que ele combinou uma calça social preta com uma camiseta com estampa de oncinha aberta no peitoral e a barra por dentro da calça destacando a fivela simples do cinto, tudo isso combinando com seu par de coturno e wow! Ele estava um gato. Sinto meu rosto corar e naquele instante ele erguia o olhar na minha direção o que me fazia abaixar a minha cabeça, sigo andando em sua direção mas olhando para os meus pés enquanto repetia mentalmente. "Ele é só um cara como qualquer outro. Você é maravilhosa e não é pior que ninguém, especialmente um cara como qualquer outro". E antes que me julgue, sabem como a porra do mundo faz nós garotas sempre pensarmos que somos inferiores aos caras e que sorte a nossa de um qualquer olhar para nós, então para não ficar me sentindo sortuda em ter ele na minha presença afinal ele é só o modelo do meu curso, eu precisava me lembrar disso e afastar toda a merda de baixa estima que estava querendo tomar conta no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro com uma Raposa (+16)
Fanfiction(Em Pausa) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Cidade de São Valentim no Estado de Pernambuco Localizado no Brasil, no litoral. Uma cidade carregada de mitos e lendas, um lugar aonde seus piores pesadelos são reais. Uma jovem mulher se ver cercada de so...