Gael Narrando...
Ao estacionar a pickup branca, Abro a porta antes de saí. Como eu sentir saudade da cidade grande!
Não fazia muitas horas que eu havia chegado na Costa Rica. Porém muitos anos havia se passado, três anos pra ser mais preciso. Tudo estava mudado!Caminhei até a porta da casa de Luan, o meu primo. Tenho dúvidas se devo apertar na campanhia da sua casa, ou simplesmente ir embora. Não foi por isso que eu vim?! Para ve-lo depois desses anos todos?! Aperto na campanhia sem exitar. Maria, a empregada dele abrir a porta.
- Senhor Gael! Ela se surpreende.
- Oi, Maria! Quanto tempo! Digo meio sem jeito.
- Três anos, meu senhor! Diz ela toda sorridente.
- É bom ver um rosto conhecido! Digo de bom humor.
- Igualmente, senhor! Entre! Pediu dando espaço para eu entrar.
- E Luan? Onde ele está? Pergunto já entrando.
- Ele estar em seu quarto! Vou avisar da sua visita! Com licença! Disse se retirando.Olho ao redor da casa, e percebo que nada mudou. As cores cinzas das paredes, o sofá na mesma posição assim como a tv. Reparo unicamente no quadro da mona lisa estampado na parede.
- Bonito, não é?! Ouço a voz de Luan.
- É uma replica muito bonita! Digo me virando para ve-lo descendo as escadas.
- Pois é! Um primo meu, idiota que me apagou do álbum da família me deu de presente á três anos atrás. Ele se aproxima de mim.
- Isso não é verdade! Retruquei.
- Isso é sim! Ele dá as costas para mim indo até o sofá. - ...O quê veio fazer aqui? Perguntou se sentando no mesmo.
- Você sabe! Sentir falta da sua presença! Digo sincero.
- Não me diga! Quê carismático! Tanto tempo se passou, e você veio sentir minha falta justamente agora que titia me deu uma parte da fábrica de café! Disse em tom debochante.
- Não acredito que você pensa isso de mim depois de...Ele me interrompe.
- Depois de telefonemas não atendidos, visitas rejeitas, e cartas que nunca saíram do correio! Sim! É assim que eu vou tratar você! Disse com raiva no olhar.
- Eu perdi meu pai! Digo me lembrando da trágica cena de três anos atrás.
- E eu perdi o meu tio! Ele se levanta do sofá. - ...Você sabe o caminho até a porta! Disse antes de quase saí dali.
- Eu considero você como um irmão. Então, por favor! Vamos fazer as pazes! Quase imploro pra ele.
- Eu também! Porém eu estou com muita raiva do que você fez naquele tempo! Disse me dando atenção.- Sinto muito! Baixo a cabeça arrependido.
- Não importa! Mas se estiver realmente tentando fazer as pazes, fique esse final de semana. Vamos beber juntos antes de você partir para o povoado! Agora se me der licença, eu tenho umas gatinhas me esperando! Disse antes de pegar as chaves do carro, e saí porta afora. Esse é o primo que eu conheço!Fiquei como Luan havia pedido. Afinal hoje era o aniversário dele, E mais do que tudo ele merecia um final de semana bebendo comigo. Por sorte eu havia trazido bagagem!
Levei minha mala para o quarto que eu costumava ficar quando vinha lhe visitar as vezes. Não era só a casa que continuava a mesma, aquele quarto também. Me joguei na cama, e esperei o sono me pegar, e não demorou muito pra isso acontecer!
(...)
Quase caio no chão quando ouço uma música alta, e barulhenta quase dentro do meu ouvido.
- É assim que você quer fazer pazes?! Perguntou ele com o celular na mão. Certamente fez isso pra me provocar!
- Você quer morrer?! Me acordando em plena 12:30?! Pergunto, Pois sempre durmo cedo, para acordar cedo.
- Essa com certeza está fora da minha lista, E eu sei que lá vocês se levantam quatro horas, Mas aqui o buraco é mais em baixo! Sussurro a última parte.
- Dá pra ver! Digo desanimado, e morrendo de sono. Quê canalha!
- Vamos encher a cara hoje! Vejo a felicidade estampada no seu rosto. Nunca vi alguém que gostasse tanto de beber!
- Hoje?!
- Hoje, e Agora! Afinal não é o meu aniversário?! O melhor jeito de comemorar é...O interrompo.
- Bebendo! Entendi! Me levanto da cama após completar o que ele ia dizer.Eu conhecia bem o meu primo, a ponto de saber até terminar suas frases de efeito. Visto qualquer roupa sem intenção nenhuma de chamar atenção das interesseiras que sempre estavam de olho no meu tesouro!
Saímos da sua casa no seu carro, e indo para o lugar que ele mesmo havia escolhido. Ouvir ele dizer que encontraria uma tal de Livia lá. Parece que finalmente alguém está mexendo com a cabeça dele.
A música alta só falta me deixar maluco, e surdo. Aquele lugar não era pra mim!
- Vamos nos sentar ali! Apontou para o balcão de bebidas! Ainda bem! Um lugar tranquilo!
- Vamos! Saio em direção ao balcão, antes de puxar uma cadeira pra mim sentar.Pedimos as bebidas, e bebemos. Gole, á gole! Luan avista alguém, Pois o vejo lançar um aceno com a mão direita. Aposto que é Livia!
Livia se chega com mais alguém que não noto. Pois estou de costas!Logo em seguida eu me viro, e vejo ali na minha frente uma baita de uma linda mulher! Caralho! Quê mulher é essa?
Eles conversam um pouco até que Luan decide me apresentar para a garota que eu estava babando!- ...Esse é o meu primo! Encaro a linda garota de cabelos longos.
- Oi! Muito prazer! Eu...Eu sou Leo! Minto sobre o meu nome antes de estender a minha mão para ela.Eu não a conhecia! Não sabia ao certo se era apenas mais uma interessada na minha fortuna, ou alguém realmente disposto a me conhecer de verdade!
- Muito prazer! Gisele! Pegou na minha mão. Então esse é o seu nome!
Sinto que o meu coração vai explodir só por simplesmente um toque de mãos. Amor a primeira vista certamente existe!
...
Publicado no dia 25 de Agosto 2022!
☑️O começo de uma Mentira? Ainda vem muitas surpresas por Aí!!! O QUÊ VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER???💜💛💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA AO COWBOY · 2 LIVRO
General Fiction·ANDAMENTO· 🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso. Porém a grande ilusão é destruída diante dos seus olhos quando Elizabeth, sua mãe a emp...