47: Sentido!

796 56 12
                                    

Dia Seguinte/ Gael Narrando...

A água da cachoeira que caia no riacho se fundia com a minha pele quente. Nadei, e relaxei deixando para trás meus medos e desamparos. Depois de alguns minutos eu saí da água.

Caminhei até minhas roupas que deixei debaixo de uma árvore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhei até minhas roupas que deixei debaixo de uma árvore. Comecei a me vestir antes que alguém me visse despido. As vezes eu tomava banho naquela cachoeira peladão porquê sabia que era raro alguém ir pra lá logo de manhãzinha em plena 5:00 horas. Só eu que era louco pra fazer isso no frio que era nesse horário!

Coloquei minhas roupas, e voltei cavalgando para casa. Fui recebido por Luan na entrada, e ele me pareceu esquisitão.

- O quê foi? Perguntei assim que deixei o cavalo no estábulo.
- Não é nada! Mentia na minha cara.
- Pode me contar! Não precisa de rodeios ou mentiras! Você sabe bem disso! Caminhei para fora do estábulo indo em direção ao casarão.
- Não é nada cara! Tô dizendo a verdade! Mentia novamente.
- Como você é cínico, e descarado! Rir ironicamente. - ...Não tenha medo! Não é como se eu fosse fazer alguma coisa com você! Digo assim que passo pela porta. - ...Vamos! Diga alguma coisa! Quero ouvir sobre o que você tanto pensa, primo! Me joguei no sofá molhado.
- Ninah! Eu errei feio com Ninah! Olhou sério pra mim.
- O quê você aprontou, Luan?! Perguntei na mesma intensidade.
- Foi um erro bobo, e descuidado da nossa parte! Se sentou ao meu lado tímido. - ...Tudo começou no dia do seu casamento! Eu encontrei Ninah desconsolada do lado de fora da igreja. Eu deveria ter ido embora, Mas como você me conhece bem, eu posso ser bem enxirido. Achei que ela tava no clima, e fui rejeitado. Mas tarde fui em uma balada, e a encontrei por acaso. Naquele dia nós bebemos todas, e transamos sem compromisso. Mas tarde eu descobrir que ela era muito amiga da sua esposa, e que também estava esperando um filho meu. Eu...Eu tentei de tudo para conversar com ela porquê eu acho que me apaixonei. Mas ela me odeia. Me odeia! Disse de uma maneira que me atingiu.
- É! Bem vindo ao clube, Luan! Me peguei pensando em Gisele. - ...Elas devem ter sido irmãs em outras vidas. Gisele me diz o tempo todo o quanto me odeia, e que sente nojo de mim. Eu mal posso toca-la. Tudo que posso fazer é apenas olha-la, sentir seu cheiro, deseja-la, e sonhar acordado porquê eu já me tornei o monstro que ela despreza todos os dias. Sabe por qual motivo?! Ele continuava calado, então eu continuei: - ...Porque eu não soube conquistar cada pedacinho dela, pelo contrário fui eu quem quebrei sua alma em mil pedaços. Me coloquei de pé, e disse: - ...Conquiste-a como uma mulher deve ser tratada. Não com espinhos leve flores! Disse antes de quase subir para cima.
- Eu estou indo embora hoje! Disse se pondo de pé.
- Já está de partida? Olhei para ele.
- Sim! Estou apenas esperando Ninah descer! Falou, e suspirou em seguida cansado. - ...Gael! Eu sei que não sou a melhor pessoa pra dizer isso, Mas...sua esposa é totalmente apaixonada por você. Ela só não sabe disso. Contou-me fazendo meu queixo caí.
- Como pode me dizer isso sendo tão experiente?! Você sabe como ela me trata?! Indaguei cheio de direitos.
- Não sei! Mas eu estou dizendo isso justamente pela experiência que tenho. Se aproximou de mim. - ...Não desista dela, Gael! Colocou uma mão em meu ombro esquerdo.

Não desista dela, Gael! Colocou uma mão em meu ombro esquerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde me juntei á mesa com dona Helena, Luan, e Ninah. Jade e Gisele ficaram de fora do café da manhã. Estava prestes a me levantar para chamar Gisele. Porém Ninah jurou que ela estava dormindo, e que não queria ser incomodada de maneira nenhuma. Acreditei nas palavras da amiga de Gisele, e decidir chama-la mais tarde. Já que ela estava dormindo, e que não queria a presença de ninguém. Me degustei da comida, e gargalhei com Luan por trazer velhas lembranças de quando ainda éramos crianças. Mesmo estando aparentemente tão feliz, eu não conseguia tirar as confissões de Luan da minha mente. Eu estava fascinado por Ninah que conseguia esconder tão bem o seu atual problema. Ela expressava felicidade, e harmonia com suas piadas engraçadas, e fúteis. Como ela conseguia fazer aquilo? Devia ser muito facil pra ela esconder sua dor tão bem assim!

[...]

Luan saia pela porta que acabará de entrar á alguns dias. Eu já sentia sua falta mesmo ele estando ali, próximo de mim. Me aproximei do seu ouvido, e sussurrei as últimas palavras antes de ele saí.

- Vai dá tudo certo! Você vai chegar lá! Não desista dela porquê eu não vou desistir da minha! Nos vemos em breve! Sorrir para ele antes de me despedir.

Acenei com a mão, e vi seu último sorriso antes que ele pudesse entrar no carro que minutos depois tiraria á sua vida.

...

Publicado no dia 10 de Junho!!!

Genteee!!! Por favor!!! Não me odeiem...Amo seus comentários!!!😅❣️🌻

VENDIDA AO COWBOY · 2 LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora