Gael Narrando...
Luan se colocou de pé quando me viu esperando alguma explicação vindo da sua parte.
- Uma conhecida minha queria ver a sua esposa, Então aproveitei a ocasião para conversamos sobre alguns probleminhas que estão acontecendo na fábrica! Se explicou.
A mulher que acompanhada Luan também ficou de pé ao seu lado. Busquei em minha memória para saber se a conhecia, ou se tinha visto a tal em algum lugar. Então me lembrei dela no dia do meu suposto casamento!
- Sou Gael! E você é? Estendi a mão para ela.
- Sou Ninah! Amiga de Gisele! Muito prazer, Gael! Me cumprimentou.
- Engraçado! Nunca ouvir falar de você! Digo soltando a mão dela, e sendo verdadeiro.
- Bom, eu já ouvir muito sobre você! Ela rir ironicamente.
- Não sabia que Gisele compartilhava nossa intimidade com os outros! Comentei intrigado.
- Ela não fez! Pode ficar tranquilo! Me olhava com deboche.
- Qual o motivo da sua visita aqui?! Na minha fazenda? Indaguei curioso.
- Gisele me ligou á alguns dias atrás, fiquei preocupada porque ela não retornou a ligação. Então decidir vim vê-la para saber sua condição! Se eu deveria me preocupar, ou não! Contou sem olhar em meus olhos.
- É mesmo?! Não sabia que você metia o nariz onde não cabe! Gargalhei descaradamente. - ...Você é realmente uma grande amiga! Digo antes que meu sorriso morresse.
- Sim! Eu sou quando se trata de ajudar os amigos! Você não?! Ergueu uma de suas sombrancelhas.Como ela ousa me desafiar dentro da minha própria casa? Engulo a raiva que sinto no momento.
- Ninah! Ouço a voz de Gisele ecoar de repente.
Imediatamente olho para ela que estava toda molhada transcendendo de luz, e rodeada de uma aura sexy. Pude ver os seus lindos peitos através do vestido enxarcado. Aí como eu a queria!
Gisele Narrando...
Tia Helena calçou as sandálias, e eu os meus chinelos. Retornamos molhadas, e paramos em frente á mansão.
- Não se sinto pressionada! Mas se precisar pode contar comigo! Helena olhou nos meus olhos antes de entrar na frente.
Passei pela porta principal, e me deparei com Ninah que parecia está em atrito com Gael. Não é de se esperar, Pois Ninah tem um gênero muito forte!
- Ninah! Pronuncio seu nome, e os dois olham pra mim com rapidez.
Corrir para os braços da minha amiga que me recebeu no mesmo momento.
- Quê saudade eu sentir de você! Ela sussurra perto do meu ouvido.
- E você não sabe o quanto eu senti a sua! Me afastei feliz. - ...Como chegou aqui? Perguntei, Pois não vi o seu carro lá fora.
- Vim com Luan! Ela apontou para o mesmo. - ...Aproveitei a carona! Explicou-se, e ele me olhou meio tímido.
- É mesmo?! Foi tão repentino! Achei que você não vinhesse mais! Encarei o primo de Gael.
- Já que terminaram as cortesias, Você pode me acompanhar? Gael se manifestou pela primeira vez.
- Só um momento! Digo para Ninah antes de seguir Gael até um porta marrom enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA AO COWBOY · 2 LIVRO
General Fiction·ANDAMENTO· 🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso. Porém a grande ilusão é destruída diante dos seus olhos quando Elizabeth, sua mãe a emp...