53: Jogo da Culpa! [2 PARTE]

630 48 4
                                    

Gisele Narrando...

Abrir os olhos, Mas logo fechei quando a claridade que entrava pela janela encandiou minha visão. Virei pro outro lado da cama, e me senti frustrada. Frustrada, e envergolhada pelo que aconteceu na noite anterior. Um flashback passou pela minha mente como um filme ruim.

(Flashback On)

- Desculpa! Mas prometir á mim mesmo que não iria ti tocar! Gael parou o beijo de repente antes de dizer alguma coisa.
- Mas eu quero! Quero que você me toque! Me sentei na cama quase implorando á ele.
- Não importa! Eu vou continuar reprimindo esse desejo que tenho até você de fato me amar! Falou me deixando envergolhada.
- Não importa o quê eu quero?! Eu tô aqui dizendo que quero fazer com você, e você tá me rejeitando? Por quê? Por quê não podemos dormir na mesma cama? Por quê você não me deixa tocar você? Faço muitas perguntas.
- Por quê tem que ser assim! Deu uma resposta vaga.
- Por acaso, você não me ama mais? Me lamento para ele.
- Eu estou com medo de ti tocar! Disse pondo um ponto final na nossa conversa, e saindo do quarto em seguida.

(Flashback Off)

Eu pensei bastante sobre isso. E percebi que as tentativas de tentar entende-lo, e até a mim mesma era fútil!
Me levantei da cama, e fui até o banheiro. Fiz minha higiene matinal como todos os dias, e após o banho coloquei uma roupa.

 Fiz minha higiene matinal como todos os dias, e após o banho coloquei uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Optei por uma blusa manga longa branca, e uma calça social cinza. Passei perfume, e prendi o cabelo num rabo de cavalo. Por último coloquei o colar para finalizar o look. Eu precisa passar uma boa impressão para Ninah já que ia visitá-la no hospital.
Antes mesmo que eu pudesse saí, Tia Helena apareceu no quarto com pressa.

- Bom dia! Ela me cumprimentava.
- Bom dia! Beijei o seu rosto.
- Vai pra algum lugar? Está muito chique! Comentou analisando minha roupa de baixo pra cima.
- Na verdade, eu queria visitar Ninah com você! Preciso vê-la! Digo o que estava em minha mente.
- Tudo bem! A gente pode ir, Mas antes eu queria informar que sua mãe está aqui! Ela disse me pegando de surpresa.
- O quê aquela mulher faz aqui? E...E Gael?! Onde ele tá? Perguntei aperreada.
- Ela não disse nada, E Gael saiu de manhãzinha! Contava-me.
- Está bem! É tudo o que digo antes de saí do quarto, e ir até a sala acompanhada de Helena.
- Princesinha! Você está mais linda ainda! Se colocou de pé, Pois estava sentada no sofá.
- Estou surpresa de vê-la aqui! Já faz alguns meses! Comento enfim.
- É! Depois que os filhos vão embora eles esquecem que tem mãe! Começou com o seu deboche.
- Tia Helena, pode nos dá licença um minuto?! Perguntei para ela que estava comigo.
- Claro, filha! Sorriu desconfiada, e subiu as escadas.
- Tia Helena?! Não acha isso um exagero, Gisele?! Tratar uma velha bem vestida como se fosse sua mãe?! A sua mãe sou eu, não essa senhora bem vestida! Levantou á voz pra mim.
- Essa velha bem vestida como você diz se importa comigo. Ela me dá conselhos com o coração, e não me manipula pra conseguir nada em benefício próprio. Sabe, eu teria adorado que uma mulher como a Helena fosse minha mãe, e não alguém como você! Passo por ela, e lhe dou as costas. - ...O quê faz aqui? Perguntei ainda de costas.
- Sua irmã vai casar! Quero que você vá com Gael! Pedia com mais calma.
- O quê?! Você arrumou um velho pra ela? Me virei. - ...Você não mudou nada, não é mesmo?! Essas suas armações não funcionam mais comigo. Essas suas mentiras. Nada. Você sabe porquê?! Porque a verdade existe, e no fim ela aparece. Fiquei indignada.
- Do quê você tá falando?! Se fez de desentendida.
- De Luan! Falo seu nome.
- Então é isso?! Tá choramingando por causa disso? Sua voz novamente altera.
- Eu tô choramingando?! Você sabe que foi por sua culpa que Luan morreu? Sabe como Ninah ficou após vê-lo morrer? Ela perdeu até mesmo o filho. Você não sabe, não é?! As lágrimas descem no meu rosto.

- O que você queria que eu fizesse? O que você quer que eu faça, em?! Ela não desmostrava nenhum remorso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você queria que eu fizesse? O que você quer que eu faça, em?! Ela não desmostrava nenhum remorso.
- Eu quero que você aprodeça no inferno, se você quer saber! Levanto a voz pra ela.
- Nunca mais levante a voz para mim, você entendeu?! Eu sou a sua mãe! Tudo que eu faço é me preocupar, e tudo que eu recebo é essa cara de bosta que você faz. Toda cheio de ressentimentos, sempre fica chateada. Luan está morto, ele se foi para sempre. Tem que aceitar! Soltou o verbo comigo.
- Aceitar?! Você é uma mulher egoísta que não pensa na tristeza dos outros. Você não entendi! Você não sabe como é viver com dor! Você não tem nem ideia! Ela levanta á mão pra bater em mim, Porém Gael aparece, e agarra seu braço.
- Acho que já tá na hora de você ir, Elizabeth! Disse ele sério para ela.
- Eu já estava mesmo de saída! Ela soltou o braço, e saiu pela porta que tinha entrado.

Mal pude segurar as lágrimas, Então elas rolaram ali. Naquele instante.

- Você é idiota, por acaso?! Se zangou comigo. - ...Você é fraca demais não tem a força de vontade, nem a coragem de lutar. Ela ti assedia porque você é um alvo fácil! Gael dizia rispidamente.

- Então me fala, O quê você quer que eu faça? Você não sabe de nada que se passa aqui dentro! Você não pode dizer isso pra mim! Eu tentei tanto escapar, e viver a minha vida! Pra mim, até sorrir era traumático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então me fala, O quê você quer que eu faça? Você não sabe de nada que se passa aqui dentro! Você não pode dizer isso pra mim! Eu tentei tanto escapar, e viver a minha vida! Pra mim, até sorrir era traumático. Eu tive que tentar muito. Você sabe como eu me esforcei todos esses anos? E mesmo assim não funcionou! Me chateio.
- E daí?! Você acha que é a única com dificuldades? Acha que é a única com problemas familiares? Supera isso! Ele levantou á voz.
- Então me explica como é que eu vou fazer isso! Me animar?! Eu mal tava me segurando! Ninguém passou pelo que eu passei, as pessoas só fingem que entende, dizem que é difícil, e pedem sempre pra mim superar. Você não sabe de nada! Digo quase saindo.

Sou impedida de me retirar, Pois Gael me surpreendeu com um abraço forte.

Sou impedida de me retirar, Pois Gael me surpreendeu com um abraço forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu ti entendo! Foi o que ele sussurrou perto do meu ouvido.

...

Publicado no dia 6 de Agosto!

◀️Oiii, Galerinha!!! Vai demorar um pouquinho a saí os capítulos por conta do tempo. Está bem corrido pra mim, Mas vou tentar não demorar tanto...Agradeço á compreensão!!!🌻💜

VENDIDA AO COWBOY · 2 LIVROOnde histórias criam vida. Descubra agora