Gael Narrando...
Subi as escadas indo para o quarto de Gisele após a saída de sua fiel amiga, e do meu primo também. Bati algumas vezes, Porém nada se ouvia de dentro. Abrir a porta com tudo, e analisei o seu quarto em cada canto. A cama estava vazia com os lençóis bagunçados em cima. A porta do banheiro aberta, sem nenhum som de água descendo do chuveiro. Vejo da porta o guarda-roupa entreaberta expondo um pouco do vazio que estava lá. Porra! Ela fugiu!
Fechei a porta assim que percebi sua atrocidade. Corrir pelas escadas desesperado. Vou até meu escritório antes de pegar o telefone, e fazer uma ligação urgente para Luan.
_____
- Olá! Gael?! O quê aconteceu? Perguntou Luan do outro lado da linha.
- Luan! Gisele fugiu, e eu acho que Ninah ajudou ela! Preciso saber onde ela está, e Ninah pode me dizer isso! Digo desesperado demais por sentir uma perda imensa.
- Tudo bem! Eu estou voltando agora! Foi tudo o que disse antes de desligar._____
Esperei que Luan retornasse para que eu pudesse interrogar Ninah. O tempo passava, e eu ficava cada vez mais ansioso e com o desejo incontrolável de questionar a chamada "amiga" de Gisele. Um carro parou em frente á casa, e esperei que Ninah saísse, No entanto foi Gisele quem eu acabei vendo. Ela descia do carro com uma bagagem cheia. Ela estava desconfiada e com medo! Com muito medo de mim!
- PODE IR EMBORA! VOCÊ JÁ TROUXE O QUE ERA MEU! Grito antes que Luan pudesse saí do carro.
Ele da ré, e vai embora deixando Gisele para trás. Olhei para ela com fúria nos olhos, e chamei por uma das empregadas.
- ...SOFIAAA!!! Ela de imediato veio correndo. - ...Leve essa bagagem para o meu quarto! Ordeno, e ela logo faz sem excitar. - ...E VOCÊ, GISELE?! PRA ONDE VOCÊ ESTAVA INDO, EM?! PRA ONDE DIABOS VOCÊ TAVA INDO? Alterei a voz mais ainda quando me aproximei dela. - ...ME RESPONDE! ME DIZ! QUAL ERA O SEU DESTINO AFINAL?! Enlouqueci porquê ela não me respondia, Então arrastei ela para dentro de casa.
- ME SOLTA, GAEL! POR FAVOR, ME SOLTA! Implorava, Porém eu a ignorava.Antes que pudesse subir as escadas com ela, Dona Helena interrompe ficando na minha frente empatando a passagem.
- Saí da frente! Ordeno zangado.
- Solta ela, Gael! Você está se comportando como um animal agora! Me olhou na mesma intensidade.
- E você tá se metendo por quê? Ela é minha mulher, e temos assuntos pra resolver! Explico-me.
- Mas não dessa maneira! Não é o correto! Protegia Gisele o que me deixava ainda mais furioso.
- Isso não interessa á voce, Helena! Levanto a voz pra ela.
- Escuta aqui, Gael...A interrompo quando ela se aproxima demais.
- Não! Escuta você uma coisa! Enquanto essa mulher tiver o meu sobrenome ela é minha, E não vou permitir que ninguém se meta, muito menos você! Passo por ela levando Gisele á força pelas escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA AO COWBOY · 2 LIVRO
General Fiction·ANDAMENTO· 🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso. Porém a grande ilusão é destruída diante dos seus olhos quando Elizabeth, sua mãe a emp...