Gael Narrando...
Após aquela discursão, saí do quarto, e corrir pelas escadas até a biblioteca que ficava ali próximo da sala atrás de um porta de madeira.
Passei pelas prateleiras até o final do cômodo onde ficava as bebidas. Tirei a garrafa de ypioca de dentro do armário de vidro, e a levei até a mesa que ficava no centro da biblioteca. Puxei a cadeira, e comecei a beber com o único intuito de ofogar todas as minhas mágoas.Puxei a garrafa, e derramei novamente mais álcool no meu copo. Eu queria ficar bêbado pra caramba, assim eu poderia esquecer tudo, por um momento. Para mim seria o suficiente!
De repente, Ouço passos largos como se trincasem no chão, era os passos dela.- Aconteceu alguma coisa? Perguntou dona Helena.
- Muitas coisas! O quê de fato você quer saber? Balanço o copo de um lado ao outro.- É verdade?! O casamento, e tudo que ela disse, É verdade?! Não êxitou em me perguntar.
- O quê você acha? Evito olhar em seus olhos mentirosos.
- Acho que você enlouqueceu completamente! Diz parecendo sincera.
- É! Eu fiz umas travessas em Costa Rica, e como se não bastasse, eu me apaixonei pela mulher que me odeia mais que tudo na vida. Então, isso realmente está me enlouquecendo! Bebi o resto que sobrou no fundo do meu copo. - ...Sabe como se chama isso? Perguntei, e dessa vez com os olhos grudado nela.
- Me diga você, Gael! Respondeu.
- Punição! Eu estou sendo punido pelos meus atos. No entanto, nem com todo mundo o destino é assim, as vezes a pessoa continua vivendo a vida sem se importar com os seus pecados. Quê destino maldito é esse?! Começo a jogar indiretas.
- Eu vou ti perdoar porque sei que está bêbado! Ela parecia ofendida.
- Pois eu dispenso o seu perdão! Me coloquei de pé mesmo estando instável para andar. - ...Continue com a sua vidinha, e esqueça o perdão que você nunca vai ter. Só assim a gente fica quites! Afirmei, e saí cambaleado para longe dela.Gisele Narrando...
Liguei o chuveiro, e deixei que a água levasse todo o meu estresse pelo ralo.
Tudo o que eu queria naquele momento era um pouco de paz na minha vida conturbada!
Após o banho longo vestir um roupão, e peguei a toalhinha para enxugar os meus cabelos. Fechei a porta do banheiro, e escuto alguém entrar pela porta da frente. Era Gael em um estado deplorável!- Você bebeu? Perguntei o vendo se segurar nas paredes.
- Um pouco! Eu precisava beber pra poder ter uma conversa séria com você! Me olhava desajeitado.
- Nesse caso eu espero que a conversa seja breve! Deixei de lado a toalha que enxugava os cabelos.
- Seja breve, ou não. Vai depender de você! Quase caiu, mas se manteve em pé.
- O quê você quer de mim afinal? Cruzo os braços sobre a barriga.
- Posso saber por quê fez aquilo? Fechou a porta atrás dele.
- Eu pensei bem, e mudei de ideia! Simplifico o que aconteceu naquele dia.
- E por quê só me disse isso agora? Trancou a porta me deixando com medo do seu próximo passo.
- Eu entrei em pânico, Não conseguir dizer nada! Contei-lhe plepexa.
- Só que agora é tarde demais! Começou a caminhar em minha direção.
- Não! Não chega perto de mim! Me afasto, e logo sinto a parede atrás.- Não posso! Essa é a nossa noite de núpcias. Você está na minha casa, dentro do meu quarto, e agora será a minha mulher! Afirmou convencido.
- Não encosta a mão em mim! Não encosta! Me deixa em paz tá?! Fugir quando ele tentou tocar no meu rosto.Tentei ir até a porta, Mas ele me segura pelo braço á tempo me arrastando para perto dele! Estamos próximos demais!
- Por quê não? Me analisava dos pés as cabeça com excitação.
- ME DEIXA EM PAZ! SAÍ DAQUI, GAEL! Me desespero.
- VOCÊ É MINHA ESPOSA! EU ACABEI DE ME CASAR COM VOCÊ! Apertou o meu braço.
- PORQUÊ VOCÊ ME COMPROU! Grito de volta.
- É! Tem razão! Mas foi você que se vendeu pra mim, E agora é minha! Jogou na minha cara sem um pingo de consideração.
- Entende uma coisa de uma vez por todas, Eu não ti amo! Me deixa em paz! Puxei o meu braço de volta fazendo ele me soltar.
- Não adianta fugir, Gisele! Tirou sua blusa, e jogou no chão.
- O QUÊ VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? Fico angustiada.
- Você é minha! Você é minha agora! Me puxou, e desamarrou o meu roupão me deixando despida.
- PARA! ME SOLTA! ME SOLTA, SEU MONSTRO! Grito dentro de seus braços.- Agora você será minha mulher! Foi tudo o que disse antes de me jogar na cama, e subir em cima de mim.
- VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO! PARA, GAEL! PARA! TIRA SUAS MÃOS IMUNDAS DE CIMA DE MIM! Grito minhas últimas súplicas antes de ele me possuí....
Publicado no dia 28 de Novembro!
⏺️Um momento difícil para Gisele! Pesado! Mas foi isso hoje! Espero que gostem, e guardem muito rancor de Gael...😱🌷💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA AO COWBOY · 2 LIVRO
General Fiction·ANDAMENTO· 🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso. Porém a grande ilusão é destruída diante dos seus olhos quando Elizabeth, sua mãe a emp...