Capítulo 29: A grande descoberta de Pedro

1 0 0
                                    

Naquela noite, infelizmente para Arthur e Violet, um dos dois cometeu um grave erro...

Quando Arthur foi até a CID, ele estava relutante demais em encontrar Violet. Então, quando se deslocava para lá, ele só tomou cuidado de se esconder e correr com sua velocidade máxima apenas no meio dos prédios do centro do campus. Só que quando entrou na floresta, Arthur diminuiu sua velocidade consideravelmente e praticamente andou até a CID ao pensar no que deveria fazer ou dizer a Violet. Por conta desse comportamento, uma certa pessoa que estava de tocaia ali acabou notando sua presença e o seguindo, descobrindo assim a localização da CID.

E essa pessoa não foi ninguém mais ninguém menos do que Pedro, que estava esperando de tocaia no meio da floresta para ver um vulto qualquer de Violet, mas acabou tirando a sorte grande e avistou Arthur indo na mesma direção que ele normalmente via Violet tomando.

- Aquele é Arthur? Ele não deveria estar com Alice no Salão da Liberdade nesse exato instante? – Pedro se perguntou com profunda perplexidade assim que viu Arthur andando no meio da floresta com cara de distraído. Porém, mesmo muito surpreso, Pedro não perdeu tempo e logo seguiu Arthur para o lugar que ele ia.

Quando viu aquela pequena casinha próxima a um lago cristalino, Pedro aproveitou a escuridão da noite, árvores altas e arbustos próximos para se esconder e continuar observando Arthur.

Quando Arthur tirou seu próprio colar de diamante negro e usou sua própria chave dourada para abrir a porta da CID, Pedro teve que tapar a própria boca para conter seu grito de choque.

Quando Violet apareceu após alguns minutos e tirou um colar gêmeo do pescoço para tentar abrir a porta (mesmo sem necessidade já que já estava aberta, apenas por hábito), Pedro já estava tão surpreso que mal se aguentava escondido.

Ele sabia que estava testemunhando em primeira mão um encontro muito, mais muito, mais muito proibido...

Pedro não perdeu tempo com sua perplexidade e logo correu até próximo a janela aberta pela qual Arthur havia ficado a alguns minutos observando e se escondeu lá embaixo para ouvir a conversa dos dois lá dentro da CID. Arthur não se lembrou de trancar aquela janela e nem a própria Violet teve essa ideia depois que começaram a conversar, o que Pedro agradeceu imensamente.

A chuva começou logo em seguida, algo que para Pedro era em parte bom e em parte ruim. A parte boa era que os pingos de chuva, os trovões e relâmpagos cobriam completamente qualquer barulho que ele fizesse para as pessoas super talentosas que estavam lá dentro da casinha, porém ainda permitiam que ele os ouvisse de onde estava. Só que a parte ruim daquilo era que o celular com câmera que havia trazido, mesmo sendo a prova d'água (cortesia de Alice, que agora era uma herdeira super rica), não conseguia captar os sons com perfeição por causa do barulho da chuva, o que fazia Pedro apenas ter a opção de gravar e tirar fotos dos eventos que presenciava, sem, contudo, conseguir um bom áudio.

No entanto, apenas pelo que ele ouviu, Pedro já tinha um bom relatório com informações interessantíssimas para dar a sua Chefe Alice assim que saísse dali.

Ele ouviu quase toda a conversa dos dois e gravou (colocando a lente da câmera de seu celular pelo canto da janela para ter uma imagem) uma boa parte do sexo que se seguiu a conversa, sempre fazendo questão de focar no rosto de Arthur e de Violet.

Demorou várias horas até que os dois parassem de transar, o que despertou até mesmo em Pedro uma certa pena de Violet, que provavelmente acordaria acabada no dia seguinte...

Mas deixando isso de lado, quando os dois lá dentro da CID terminaram seu sexo, Pedro decidiu que já tinha informações e fotos o suficiente daquele lugar e estava na hora de ir ao Salão da Liberdade para descobrir o que Arthur havia feito com sua Chefe para a enganar naquela noite a fim de se encontrar com Violet.

O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora