Arthur se encontrava sozinho na Torre do Conselho Estudantil Masculino naquela manhã do último domingo do mês de agosto.
O Layout daquela Torre era exatamente igual ao da Torre do Conselho Feminino, inclusive a mesa retangular cheia de cadeiras que cortava o local e a enorme janela atrás da imponente cadeira de Chefe, sobre a qual Arthur estava sentado. Andrew nem mesmo a utilizava quando era o Chefe, então não mudou ou alterou nada do que aquele lugar já era quando o encontrou. E Arthur, quando virou o novo Chefe, também não sentiu necessidade de mudar aquele lugar...
Eram umas 6:00 da manhã e o agora Chefe do Conselho Estudantil Masculino continuamente lia e redigia, com seus pulsos já complemente curados, papeis em sua mesa com sua Caneta Dourada dos Presidentes de cor dourado-azulada, isso tudo para passar o tempo e se distrair de sua noite de pesadelos.
Os pesadelos de Arthur sempre eram os mesmos.
Eles começavam com um campo de flores onde ele estava sentado bem no meio, seus cabelos negros voando com a brisa suave daquele lugar sereno. Então Violet aparecia por detrás de suas costas, suas mãos tapando os olhos dele em uma brincadeira continua que lhe torturava noite após noite...
E aí o sonho continuava, as vezes com Violet subindo em cima dele e o possuindo completamente como o que realmente ocorreu em sua primeira vez, as vezes com ele mesmo perdendo a cabeça e o controle e avançando sobre ela com toda a sua devassidão, as vezes os dois apenas deitados no meio das flores de mãos dadas e em silêncio, olhando para o céu azul com uma enorme serenidade...
E então Arthur acordava, tão angustiado, atormentado e triste que sempre vinha até a Torre de seu Conselho Estudantil sozinho para descontar suas frustrações nas permissões e novas ideias que tinha para melhorar aquela escola. No entanto, ele sempre procurava fazer isso em segredo, sem contar a seus amigos ou a ninguém sobre seus "pesadelos", embora dois garotos soubessem bem a respeito de seus problemas...
- Ei Chefe Arthur! Acordando tão cedo para trabalhar? Estou realmente admirado com sua "diligência" ... – Um belo garoto de pele naturalmente mais escura, olhos azuis escuros e cabelos com mechas azuis brincou ao terminar de subir a enorme escadaria daquela Torre.
- Ele parece estar levando muito a sério esse papo de ser "Chefe do Conselho Estudantil Masculino", não acha? Até mais do que quando era apenas o Chefe dos Rebeldes... – um garoto russo muito alto de cabelos e olhos negros comentou divertido ao lado do outro garoto.
Arthur levantou seus olhos de esmeralda e exclamou com um sorriso fingidamente arrogante:
- Charles... Rob... Vocês realmente resolveram acordar cedo hoje só para me importunar enquanto trabalho seriamente, não é?
Charles e Robbert apenas acharam graça e se aproximaram de Arthur, ambos com sorrisos em seus belos rostos. Os dois já haviam acordado a algum tempo e por isso pareciam tão saudáveis quanto antes de terem entrado em coma.
Quando finalmente chegaram até a mesa de Arthur, Robbert puxou uma cadeira para se sentar bem à frente a uma pilha de papeis preocupantemente inclinada e Charles de posicionou em pé bem ao lado de Arthur, pegando um dos papeis que este estava escrevendo a pouco e o analisando com um leve sorriso:
- "Salão da Liberdade aberto o dia inteiro no sábado e no domingo"? "Duas tardes livres para os alunos fazerem o que quiserem durante a semana"? "Dia de se embebedar na sala de aula"? Não acha que essas suas ideias estão um tanto quanto "liberais demais" hein Arthur? Como seu vice, devo dizer que todas seriam decretos terríveis...
- O diretor vai realmente te esganar se você botar essas coisas em prática neste colégio Arthur... hahahaha – Robbert afirmou divertido enquanto pegava um dos papeis que parecia importante da pilha inclinada a sua frente e começava a fazer um pequeno barco de papel com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 2
RomanceWorld Talents College é o lugar onde os mais talentosos alunos do mundo inteiro se reúnem. Num lugar onde o "talento" é a engrenagem que move tudo, duas pessoas quase perfeitas se enfrentam com tudo o que tem para decidir qual deles tem a melhor vis...