𝗏𝖾𝗋𝗀𝗈𝗇𝗁𝖺.

702 155 145
                                    

a pior emoção de todas é a vergonha, odeio sentir vergonha e odeio ainda mais sentir vergonha alheia, e eu me sinto extremamente vergonhado agora que nem cantar mais minha Lana Del Rey eu consigo, me sinto imóvel, parece até que é mentira que a porra do meu ex está aqui do meu lado, tagarelando baixinho no telefone sobre o acontecido de minutos atrás e pedindo um reboque para pegarem o carro.

Me remexi no banco que era super confortável mas que agora estranhamente se encontrava super desconfortante. Olhei para o mais velho de relance e mordisquei os lábios, até perceber que seu olhar caiu para mim.

— Como anda a vida, Seungmin? — parecia bastante interessado para quem decidiu meter o pé dela.

— Normal, nada de novo e nada de interessante, e a sua? — nem queria saber – queria sim – —, mas ele parecia bem demais pelo visto.

— Bem até demais, consegui um emprego que eu sempre te falei e uma casa dos sonhos. — seu tom de voz não parecia nem um pouco contente, ainda mais para quem vivia falando sobre essas metas anos atrás.

Concordei, sem saber o que falar, fazendo a curvatura ao que a estrada pegava caminhos mais curvos, vendo o chaveirinho que ficava preso no parabrisa balançar.

— Eu lembro desse chaveirinho. — tocou no mesmo.

— Sua mãe que me deu. — murmurei, não queria tocar naquela bostadassa de conversa, xingava as mil gerações da família dele, aquelas puta vaca.

Balancei a cabeça para manter o foco na estrada e olhei de novo pelo canto dos olhos Bang Chan, que parecia uma criança irritante vasculhando as coisas em volta do carro. Quando vi que ele ia abrir a gavetinha, bati em sua mão automaticamente, lhe fazendo me olhar incrédulo.

— Não, Bang Chan! Se aquieta e para de mexer nas coisas.

— Você é chatão, mané! — revirou os olhos e cruzou os braços.

— Você que é! Nem sei como pude namorar um chatão como tu!

Arregalei os olhos com a própria frase que havia saído de minha boca, acho que pensei alto demais... Bang Chan me olhou de olhos cerrados e bufou, rindo em seguida em pura ironia.

— Você ao menos teve empatia por mim, por sorte eu consegui seguir meu sonho sem você me aperriando no pé do meu ouvido. — resmungou, me fazendo lhe olhar incrédulo.

— Tudo bem então... Melhor fazermos uma pausa. — estacionou o carro e saiu do mesmo, caminhando para a pequena loja de conveniência ali perto.

Bang Chan sempre foi alguém muito fácil de se lidar, já Seungmin não tanto, ele era muito carrancudo e sempre discordava das coisas na maioria das vezes. Ninguém sabia como Christopher conseguiu namorar Seungmin.

Bom, não que tenham sido julgados, mas metade dos conhecidos lhe questionavam isso vez ou outra. "Como alguém como Christopher consegue lidar com Seungmin? Não vejo nada de igual neles dois para estarem juntos!", "Não acho que essa relação vá durar muito, personalidades diferentes são muito complicadas!"

Mas é isso, a relação de anos acabou igual todos falaram, se soubesse, teria tomado um banho de sal grosso! Mas Seungmin amou Chan como nunca amou alguém, não era atoa que ele sempre tentou conquistar o mais velho, através das cartas que lhe escrevia, das fotos que tiravam em sua mini câmera e todos os presentes e músicas que lhe foram dedicadas, para Chan também não foi ao contrário.

Christopher amou Seungmin intensamente, lhe dando sempre seus beijos de bom dia, lhe levando a lugares na qual sempre foi seu sonho de ir quando namorasse quem ama e todas as receitas que preparava ao Kim para ele lhe dar uma nota de zero à cem. Sempre foi eles juntos e nada mais! Principalmente depois que Bambam e Yugyeom se mudaram, só tinha eles dois ali juntos.

Por tanto que estivessem felizes, tudo estaria ótimo! Mas é assim, relações acabam para que novos ciclos comecem e cá estamos nós nesse novo ciclo. Ex's namorado no mesmo carro a dois passos de abrirem a porta do automóvel e pular! Achei soft.

Quando eu amarrar ele pelo pescoço no porta malas e abaixar as calças dele e sair arrastando ele na estrada até aquela bunda branquela ficar vermelha eu quero ver ele reclamar. — dizia baixinho, enquanto jogava as coisas que queria na cesta em sua mão.

Na hora que iria agarrar o pacote de doces, alguém também fez o mesmo. Seus olhos se encontraram em um instante e o belo rapaz sorriu, afastando sua mão e indicando que o Kim poderia pegar.

— Perdão, pode pegar se quiser.

— Claro que eu quero, fi. — pegou os doces e o jogou na cesta, vendo o rapaz rir. — O que foi?

— Nada... Nada. — tentou manter a postura e sorriu logo após. — Qual o seu nome?

— Não deveria me preocupar o fato de eu estar no meio do nada em uma conveniência quase vazia com um cara bonito me perguntando o meu nome?

O rapaz de fios meio azuis riu mais uma vez e olhou em volta, vendo a figura de um cara loiro ali por volta, confuso olhando as diferenças entre álcool em gel de cheiro morango e outro de cheiro menta. Voltando sua atenção para Seungmin, que ainda esperava uma resposta e já pensava nas mil formas de como tacar sua cesta de comida na cabeça dele e sair correndo.

— Keeho, e você?

— Seungmin. — sorriu sarcástico e preparou-se para sair, mas o mesmo entrou em seu caminho.

— Você vai para que lado?

— Amiens. — besta é quem fala a verdade.

— Seungmin, vamos?! — Chan apareceu com suas sacolas na mão, nem reparando no homem que estava perto de Seungmin.

Keeho suspirou e fez um pequeno beiço nos lábios.

— Infelizmente vou para Étretat. Para ser sincero, te achei muito bonito! — sorriu sem graça, agora sim chamando a atenção de Christopher, que levantou uma sobrancelha em pura dúvida.

— Seungmin! Vamos nos atrasar.

Antes que Seungmin pudesse responder Christopher reclamou mais uma vez, concordando e olhando para Keeho, sorrindo de forma gentil.

— Muito obrigado, você é lindo também! Preciso ir agora, até algum momento por aí, Keeho!

Seungmin acenou e caminhou para o caixa junto com Christopher, pagando suas coisas e saindo da conveniência, enquanto seguiam para o carro, entrando no mesmo e o ligando.

— Pensei que você seria mais atencioso e pagaria minhas coisas. — dizia concentrado em dar rê no carro, saindo por fim e seguindo estrada a frente.

— Valha, meu deus. — olhou com cara de nojo para o mesmo, revirando os olhos. — Já não tenho dinheiro e você ainda quer que eu pague pra você? Acorda, mor.

— Grosso.

— Sabe o que é grosso também? — se olharam e Seungmin sentiu suas bochechas se avermelharem, arrancando risadas de Christopher.

— Vai se foder, oxi! Tá rindo por que?! — gritou, sentindo seu coração se acelerar.

— Socorro, você vai explodir de tão vermelho que tá!

— Eu juro que vou te enforcar e arrastar você amarrado daqui até Étretat se você não calar a merda da sua boquinha bonita!

Um silêncio se estendeu no carro e Seungmin se ajeitou no banco, se recuperando da doideira que havia acontecido poucos segundos.

— Você chamou minha boquinha de bonita. — Chan soltou.

— Christopher!

Chan vai atentar tanto o Seungmin que o primeiro a pular do carro vai ser ele 🤭

𝗇𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖾𝗑 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora