— Quantos quilômetros faltam?
— 98km. — Bang Chan suspirou.
Seungmin bufou e Bang Chan estacionou o carro, o que caralhos estava acontecendo agora? Todos os carros estavam parados e buzinando um para o outro, provável que algum acidente aconteceu?! Seungmin franziu as sobrancelhas em dúvida e olhou para a fileira de carros.
— O que será que tá acontecendo, meu Deus? — Seungmin resmungou, olhando para Chan.
Bang Chan deu de ombros e olhou confuso, eram tantas buzinas de uma só vez que ele ficou doido. Chan estava apertado desde que saíram da pousada, ele olhou para Seungmin, que lhe olhou de volta.
— Eu preciso muito mijar!
— Agora?! Mas e se os carros começarem a andar?! — Seungmin questionou, Bang Chan era doido por estar segurando por tanto tempo.
— Você dirige!
Bang Chan saiu do carro as pressas e fechou a porta, Seungmin viu ele passar por trás do carro de Jisung e Minho, estes que baixaram as janelas, Minho olhou sem entender nada, o que havia rolado para Christopher simplesmente sair do carro? Outra briga entre eles dois?
— Qual foi a boa dessa vez? — Minho questionou.
— Ele queria mijar! Deus, esse filho da puta do cabelo de pinto amarelo! — Seungmin passou as mãos pelo rosto, resmungando.
Minho gargalhou e olhou para os carros andando, Minho arregalou os olhos e olhou Seungmin, que também lhe olhou assustado.
— E agora Minho?! — Seungmin questionou, desesperado por ver os carros da frente começarem andar.
— Dirige! A gente tenta voltar e pegar ele.
— Mas como ele vai saber onde estamos? E se ele sair do lugar? — Seungmin quase começou a chorar quando os carros buzinaram pra ele.
MÃE ME AJUDA POR FAVOR
Ele pensou consigo mesmo, ele passou com dificuldade pro banco do lado e ligou o carro, começando a dirigir, ele nem podia encostar por ter outra fileira de carros do lado. Seungmin finalmente estacionou junto de Jisung e Minho, eles haviam dirigido por uns bons minutos.
Seungmin saiu do carro e caminhou até Jisung e Minho, os dois lhe olhavam assustados, sem entender ainda o que havia acontecido.
— E agora?! — Jisung perguntou, a voz preocupada.
— Vamos ter que voltar para tentar achá-lo! — Seungmin disse, e passou as mãos pelos fios, olhando para a estrada agora vazia.
— Vamos ter que dar uma volta do caralho, ai que buceta!
Jisung murmurou e Minho lhe deu um tapa, lhe repreendendo pelo vocabulário. Jisung fez um beicinho e Seungmin segurou a risada.
— Eu vou dar a volta ok? Vocês vêm comigo? — Seungmin fez uma careta.
— Sim! Melhor irmos todos juntos!
— Na verdade eu vou ficar! Vai que ele volta? — Minho disse, se encostando no carro.
Seungmin concordou, sorrindo pequeno para Minho, então Jisung e Seungmin começaram a caminhar, decidindo que era melhor ir a pé pois a pista de volta ficava do outro lado e nao daria para verem caso Bang Chan estivesse voltando.
Jisung chutava algumas pedrinhas pelo caminho e Seungmin mordiscava seus labios, daqui à pouco sua boca estaria sangrando e ele sentia sua cabeça fervendo por conta do sol, sem mencionar a dor no pescoço que ele estava sentindo por causa da batida de mais cedo, essa puta dessa dor não passava nem que a vaca tosisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖾𝗑 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
FanficBang Chan e Seungmin haviam se apaixonado há alguns verões sob o sol da Provença, na França, mas como todo casal vem a tona, a relação de ambos havia acabado há anos atrás. Mas pela incrível beleza que o destino é, os dois garotos acabam por terem s...