Antes.
Bambam e Yugyeom brigavam entre si como sempre, enquanto isso eu olhava para as pessoas em volta, o refeitório cheio como sempre, suspirei em frustração e me levantei, sem mais e nem menos, os meninos nem ligaram, para que amigos?
Passei pela fila dos estudantes esfomiados que esperavam para pegar a fila, saindo do enorme refeitório, os corredores estavam vários, a maioria das pessoas ficavam do lado de fora da escola, eu andei pela grama baixa e peguei meu celular, sem mensagens.
Ai ok, vou contar logo, Christopher me convidou para sair, ou pode ser o melhor encontro de todos ou o pior, de qualquer forma, eu estou ansioso. Estou na fase de aproveitar né, me divertir e tals, tá comigo tá com Deus!
Quando cheguei no campo enorme da escola, lá estava ele, meu peito bateu com força e eu contraí tão grande o butico que meu peito estufou, desculpa...
Ele estava com Sabrina, a horrenda do grupo de ballet, ela é tão insalubre que dói os olhos, eu mordi os lábios e na hora que me preparei para sair, Christopher me viu e acenou, gritando pra meio mundo, arregalei os olhos e tossi, metade da escola me olhando.
— Minha nossa senhora...
Fui descendo as escadas das arquibancadas até chegar em Christopher e seus amigos, acenei para eles e olhei para Christopher, agora eu queria uma explicação do por que ele não me enviou uma mensagem e eu poderia muito bem hackear o face dele.
— Desculpa não ter mandado mensagem, meu celular morreu. — ele mostrou a tela preta, eu abri a boca mas nada saiu, ata amo. — Mas ainda tá de pé, né?
— C–Claro... — ri sem graça e cocei a nuca. — Estou pronto, a hora que você quiser ir...
Ele sorriu, as covinhas aparecendo e então ele correu para pegar sua mochila. — Vou ser sincero, pensei muito no que podíamos fazer e aposto que você vai gostar, mas você precisa topar primeiramente.
Fomos andando para fora da escola, eu escutava atentamente o que ele dizia e mil coisas vieram na mente, o que ele queria dizer com isso? Íamos na Torre Eiffel tacar bombinha lá e depois subir pros restaurantes e pegar as comidas e sair correndo?
De qualquer forma, pra mim qualquer opção estava boa, por tanto que nós dois ficássemos agarrados, se cheiro, SE BEIJANDO, estava ótimo. — a gente claramente não vai fazer nada do que eu disse, pero ok.
— Seungmin? — Christopher me chamou, eu saí imediatamente dos meus pensamentos, sorrindo para ele. — Quer tomar sorvete?
— Sim! Me parece perfeito. — caminhei ao lado dele. — Qual o seu sabor favorito?
— Hum... — ele fez um bico pensativo. — Acho que chocolate com menta.
— Nossa que nojo. — fiz uma careta mas tampei a boca, arregalando os olhos. — É que tipo assim!
Christopher me cortou com uma risada e eu ri sem graça, coçando minha nuca, o línguazinha solta do diabo! Bang Chan apenas balançou a cabeça em discordância.
— Tudo bem, todo mundo sempre tem a mesma reação quando eu digo isso, mas eu tomo desde criança, basicamente tô acostumado com o gosto. — ele encolheu os ombros.
— Agora estou definitivamente me sentindo mal. — toquei meu peito, com certa pena, ele parecia tão PEQUENINO encolhendo os ombros. — Nossa, desculpa.
— Tudo bem, relaxa. — ele soltou uma risada, me olhando de relance. — Mas então, o que você faz tanto? Sabe... Além de ler muitos e muitos livros, ou só simplesmente andar colado com Bambam e Yugyeom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖾𝗑 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
FanfictionBang Chan e Seungmin haviam se apaixonado há alguns verões sob o sol da Provença, na França, mas como todo casal vem a tona, a relação de ambos havia acabado há anos atrás. Mas pela incrível beleza que o destino é, os dois garotos acabam por terem s...