𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝖺𝗆𝖺́𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌.

587 115 54
                                    

Antes


No verão Seungmin se aprontava para ir para a casa de Bambam, o mesmo estava fazendo uma pequena festa para os mais próximos, uma festa na piscina, tinha coisa melhor que isso? Claro que não ne carai, ainda mais no verão. Seungmin apertou a campainha da casa e esperou Bambam, mas nada dele atender, do que adianta ele chamar Seungmin e nem ter coragem de vir lhe receber?

Claramente ele não era os de verdade, gay viado nojento.

Seungmin iria apertar novamente a campainha quando a porta foi aberta.

— Finalmente, meu Deus! Eu já iria ligar para a tia

Seungmin suspirou e iria apertar novamente a campainha, até que a porta foi aberta.

— Finalmente, carambolas! Eu já iria ligar para a tia! — Seungmin esbravejou e logo percebeu que não era Bambam a sua frente e sim a PORRA de CHRISTOPHER BANG. — Bang Chan?!

Seungmin sentiu seu mundo cair e as pernas ficarem tremerem, com certeza ele iria mijar nas calças. Seu rosto ficou vermelho e ele tossiu, Bang Chan tentou segurar a risada, mas foi quase impossível, na visão de Chan, Seungmin era uma pessoa muito engraçada e legal, entendia perfeitamente porque Yugyeom e Bambam eram seus melhores amigos.

— Oi Seungmin, Bambam foi comprar refrigerante, então eu vim abrir a porta. Yugyeom está fazendo a carne. — Bang Chan deu passagem para Seungmin entrar, fechando a porta ao que o garoto entrou, quase que ele não saía do lugar.

Bang Chan estava com una regata larga e pela primeira vez na vida Seungmin pode ver os músculos de Chan e ai papai, mim dê, mim dê! Seungmin não imaginava que Bang Chan era tão musculoso, provavelmente Seungmin entraria no grêmio estudantil e se candidataria para o líder apenas para legalizar o uso de regata na escola, só para ver Chan andando pelos corredores daquele jeito.

Ok... Isso foi bem psicopatico, mas nada de novo vindo de Seungmin, próxima questão.

— Não sei se é pedir muito mas você pode me ajudar a colocar os pratos de comida na mesa lá fora? — Chan chamou sua atenção, ele tinha (POR QUE CARALHOS) um palitinho de dentes na boca, e isso estranhamente lhe deixou mais sexy.

Seungmin ia pedir ajuda a Deus, rezar três ave marias, três pai nossos, e sete credos, ele estava tendo muitos pensamentos ruins, será que é só uma fase meu Deus? Esperava que sim porque estava se sentindo um tarado.

— Claro!

Seungmin sorriu e pegou os pratos, eram meio pesados e Seungmin era um frangote em pessoa, mas ele seguiu firme e forte e caminhou até a área externa, haviam bastante pessoas até, algumas na piscina e outras apenas conversando sentadas.

Seungmin colocou os pratos na mesa e suspirou, olhando para Chan e vendo o garoto ajeitar os pratos, enquanto mordida o palitinho entre os dentes, Seungmin sorriu de canto, corando de leve ao ver que estava tão perto do mesmo, ele deveria dizer alguma coisa?

Só não cague pela boca, Seungmin...

— Então... — Seungmin chamou a atenção de Bang Chan, vendo ele lhe olhar com atenção, Seungmin pensou em algo, mas não tinha ideia do que falar. — Ahm... Novidades?

Podre, apaga.

Bang Chan riu baixo e deu de ombros, cruzando os braços.

— Bom, eu creio que não, nada de novo para te contar. — Chan disse, a voz suave, Seungmin concordou, sem graça. — Você não é tão bom em puxar assunto, Kim.

𝗇𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖾𝗑 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora